Colisão entre dois carros de passeio deixa cinco feridos na entrada do distrito de Monte Pascoal.

redação - 11/03/2017 - 21:13


Uma colisão entre dois carros de passei deixou cinco feridos no início da tarde deste sábado (11), na estrada de acesso ao distrito de Monte Pascoal, município de Itabela.

O condutor de um dos veículos, um Gol, teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva e colidido com uma caminhonete Fiat Strada, que vinha no sentido contrario.

O motorista do Fiat Strada, identificado como Nei e outras duas pessoas sofreram escoriações leves, uma mulher que estava no mesmo carro, segundo informações sofreu fratura em uma das pernas e permaneceu no local até a chegada do Samu.

A caminhonete aonde viajava moradores do distrito foi arremessada pra fora da pista. O veiculo ficou completamente destruído e os feridos foram socorridos para o hospital sem risco de morte.

A reportagem do Giro de Noticias tentou manter contado com a polícia Rodoviária Federal que Atendeu a ocorrência, mas não houve excito para maiores esclarecimento.

De acordo com informações no local do acidente o motorista do Veiculo Gol mora em Itabela e trabalha na empresa Decauto Peças.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/