Polícia Civil apreende menor com grande quantidade de maconha, em distrito de Itabela.

redação - 15/03/2017 - 06:45


Itabela- Na manhã de terça-feira (14), os agentes investigativos da Polícia Civil de Itabela, conseguiu apreender um adolescente de 16 anos, com um quilo e duzentos gramas de maconha,dois simulacros de arma de fogo, uma balança de preciosão  e uma touca ninja. A apreensão aconteceu por volta das 10h na rua da Embasa, bairro antigo lixão.

De acordo com os policiais, em uma diligência investigativa para identificar indivíduos que estavam aterrorizando e invadindo casas de moradores nas ruas do lixão e na rua da embasa, Distrito de Monte Pascoal, quando avistaram o menor que já tem várias passagens pela polícia, ao realizarem a abordagem a droga foi encontrada.

Ainda segundo a polícia, o adolescente das inicias J.C.N. conhecido por  "Jabá", já havia sido apreendido em 16/12/2016, pelo mesmo crime.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Se fosse por pensao ja estaria preso, olha la morto,mas eles sao lucrativos e vale mais do quem sai as 4;00horas da manha para trabalhar,e naotem ficha na policia.
itabelense

A polícia de itabela tem é que para de prender e começar a meter bala que aí eles começar a respeitar porque em itabela os vagabundos estão perdendo respeito pela os policiais
Morador

Esse vagabundo, tava intimando todos os cidadãos de bem.
monte pascoal

Cadeia e pouco
Itabela

O nome do cara é Japa e seus comparsas são Lucas e Cleiton filhos de Marisa.Rua do lixão onde moram.
monte pascoal

Levar para Cascalheira é mata logo as cadeias já não tem mas vagas está cheia de cidadão de bem lá presos
Tonhão ouro verde

O mau dá polícia e este não pode prender mais não agora tem é que mata para ver se ele tenha um pouco de medo dá polícia porque eles perderam o medo agora tem é que meter bala nos vagabundo e pronto
Rua nova