Motociclista invade pista contrária, colide em outra moto e dois morrem.

redação - 26/03/2017 - 07:29


Jean Almeida Silva de 41 anos e Diego Morais Gomes de, 22, morreram por volta de 3h40 da madrugada de sábado, dia 25 de março, após colisão entre as motocicletas que pilotavam, na BR-101, perímetro urbano de Eunápolis.  

Segundo consta no boletim de ocorrência, um dos mosqueiros que trafegava em uma moto Honda Fan sentido ao centro da cidade, para se livrar da fiscalização eletrônica na BR, invadiu a contramão colidindo com a outra moto que seguia sentido contrário. Informou a polícia.

Os dois motociclistas morreram no local do acidente. Com o impacto da colisão, Diego que era morador do bairro Juca Rosa e teria ido a um posto de gasolina comparar copos descartáveis, teve um grave ferimento na perna esquerda e provavelmente quebrou o pescoço. Jean que tentou escapar da  fiscalização eletrônica e provocou o acidente, teve graves ferimentos na cabeça e nos membros superiores e inferiores.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente para controlar o trânsito até a chegada da Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico. Os corpos foram removidos para o (IML) Instituto Médico Legal, em Eunápolis.

Fonte e Fotos / Via 41

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/