Crime Brutal contra adolescente em Eunápolis é elucidado pela polícia civil, autor é Preso.

redação - 27/03/2017 - 13:19


Ontem pela manhã, Policiais Civis de Eunápolis, prenderam Bruno Almeida dos Santos, 19 anos, um dos autores do homicídio da adolescente Allana Ribeiro Santos, 16 anos.

A jovem Alana Ribeiro Santos, que estava desaparecida desde o último sábado (25), foi encontrada morta com sinais de espancamento, nas proximidades de uma lagoa entre os bairros Ariovaldo Reis e Stella Maris. A jovem foi encontrada por um vaqueiro na manhã de domingo (26).

Segundo as informações da polícia, a jovem estava com graves ferimentos na cabeça, sem os dentes e vários cortes no rosto e sem parte do couro cabeludo. Não havia sinais aparentes de perfurações de arma de fogo.

De acordo com o depoimento de familiares, Alana tinha problema mental e teria saído de casa na noite de sábado (25) e não retornou.

Após o levantamento cadavérico os investigadores da Polícia Civil, iniciaram um trabalho de investigação e conseguiram prender o autor de ter praticado o bárbaro crime.

Bruno confessou o crime e disse para há polícia que outros dois homens participaram do Assassinato. Motivo do bárbaro homicídio segundo ele, havia suspeita de que a jovem estivesse grávida dele. A polícia intensifica as buscas pela detenção dos outros dois marginais.

Os Irmãos Ismael de Jesus de 18 anos e Paulo de Jesus de 20 anos, envolvidos no crime estão foragidos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Meu JEOVÁ Deus que crueldae! Eu pro a jeova Que esse rapaz nunca tenha uma filha ou um filh para que ele não passa a dor que esse pai e a mãe dessa pessoa está pasando agora nesse momento!
Marta