Igreja católica é roubada e tem prejuízo de mais de R$ 2, mil.

redação - 28/03/2017 - 07:48


Segundo informações, a Paroquia Nossa Senhora Apreciada, localizada no centro de Itabela e que fica a poucos metros da delegacia de polícia civil, foi roubada durante a madrugada de domingo (26). A igreja foi alvo de bandidagem, conta um frequentador.

Os fies informam que a comunidade foi arrombada durante a madrugada e que a comunidade foi saqueada, tendo um prejuízo de mais de R$ 2 mil. A ação dos ladrões ocorreu pelo telhado e chatearam os comunitários.

“É lamentável que este fato tenha ocorrido em nossa comunidade, nos deixando chateados com as ações dos ladrões, reflexo da insegurança e impunidade que assombra nossa cidade, nossas famílias... Certamente, não é o prejuízo em bens materiais que nos deixa tristes, mas o desrespeito para com o Sagrado, as coisas de Deus. Rogamos à Nossa Senhora Aparecida que tenha compaixão e misericórdia, libertando e convertendo estes delinquentes, Deus nos proteja e nos guarde”, concluiu um membro da Igreja.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



que culpa tem com asituacao que encontra a cidade ....gente o povo tem que confiar em Deus nao.no prefeito .....se o Senhor nao guardar a cidade em vao vigiam em sentinela diz o senhor
morador

que culpa tem com asituacao que encontra a cidade ....gente o povo tem que confiar em Deus nao.no prefeito .....se o Senhor nao guardar a cidade em vao vigiam em sentinela diz o senhor
morador

lamentavel. mas vamos ficar tranquilos, afinal o prefeito e o governo do estado dao a garantia que a seguranca publica vai melhorar. hehe.
itabelense nos eua

Isso aconteceu domingo e vcs posta isso hj??
Tartaruga

Qua que segurança onde fica a igreja??? Se eu não me engano é nos fundos da Delagacia como vamos falar de segurança kd os guardas q ficam s plantão na delegacia Deixa eu pensar ... ou não tem guarda plantonista na delegacia poxa até as escola tem serviços gerais q fazem plantão kkk pq uma delegacia não tem e se tem o q tava fazendo no momento q não ouviu nada ou viu nada.
Israelense 2

Temos que cobrar segurança, Zé sossai,Marcolino,Josi, vocês apoiaram e prefiro o voto do povo,agora nós temos que cobrar de vocês, cadê a segurança.


Nossaa que triste.....
Neusinha

Em Eunápolis já foram 3 Igrejas Càtolica só a PM tem que agir porque ele não respeita mais ninguém
moradora de Eunápolis

Pow o caras nem respeita ninguem msm nem a igreja escapou .a segurança cade voce
....

nem as igreja estes vagabundos respeita,um templo de deus..tem q pega e mata ums safados desses..cade a segurança q o luciano prometeu na cidade..cade a segurança prefeito..


gente que absurdo nem as igrejas escapam destes vândalos
Moradora