Entregam-se à polícia os Irmãos que ajudaram a matar Alana.

redação - 29/03/2017 - 09:16


Os dois acusados de participação do brutal assassinato da adolescente Alana Ribeiro dos Santos, 16 anos, os irmãos Ismael Santos de Jesus, de 18 anos e Paulo César Santos de Jesus, de 20, se apresentaram à delegacia de polícia de Eunápolis, acompanhados de um advogado, no fim da manhã desta terça-feira (28). Eles são apontados pelo principal acusado, Bruno Almeida, 19 anos, como coautores do crime.

Segundo a polícia, os acusados e a jovem disfrutavam de um bom relacionamento, estudaram na mesma escola e moravam no mesmo bairro, o Vila Olímpica. Alana, que tinha um relacionamento amoroso com Bruno, disse ao jovem que estaria grávida, fato que acabou decretando a sua morte.

Um dos acusados de participar na morte da jovem, Paulo César, contou que Bruno o convidou ele e seu irmão  Ismael para o fazer companhia  até o local onde Alana foi morta, próximo a uma lagoa entre os bairros Stela Reis e Ariosvaldo Reis. De acordo com Paulo eles já estavam no local quando Bruno e Alana chegaram. O casal entrou em uma discussão e Bruno tentou agredi-la com uma faca, relatou Paulo, afirmando ainda que a jovem acabou sendo espancada por ele e por Bruno com um pedaço de madeira de quase três metros e Ismael ficou apenas assistindo.

As armas do crime usadas pelo trio uma faca e uma estaca de madeira foram localizadas pelos investigadores da Policia Civil numa lagoa próxima ao local onde o corpo de Alana foi encontrado.

O local onde foi deixada as armas utilizadas para matar Alana, foi apontada pelos agressores, contou o novo delegado titular da 1ª Delegacia Territorial, Bernardo Pacheco, que também participou das investigações. “Inicialmente eles tentaram agredir a jovem com uma faca e depois Bruno e Paulo se intercalaram agredindo Alana com a estaca de madeira" disse o delegado.

Segundo o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23ª Coorpin, com base nos depoimentos dos acusados a polícia, Ismael teria ficado responsável pela segurança da área e os outros dois pela excussão da morte de Alana.

Bruno, Paulo e Ismael foram autuados por homicídio qualificado por motivo torpe. Inicialmente os três ficarão custodiados na Delegacia de Eunápolis, até a justiça determinar a transferência para o Presídio. De acordo com a policia, Ismael já tinha passagem por porte de arma quando ainda era menor de idade.

Fonte Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Meu Deus quanta covardia, três homens para matar uma mulher de forma tão violenta, muita crueldade.
cidadã

Dr Bernardo Pacheco, delegado de extrema competencia, um mes aqui em Itamaraju fez o que nenhum fez em decadas. Eunapolis ganhou um otimo delegado
MARCOS QUEIROZ

Este Moisés tem que vime para Itabela para os vagabundo passar mau por que ele pergar mesmo poder correr o prefeito mandar Moisés passar ums 15 na cidade para ver se não organizar a cidade
Mariana

esses cara ai presta tensão piranha qui gosta di bandido acaba nisso
dorivaldo

Dr Moisés e plobema quando vai para pegar não tem para onde correr com ele o bicho pega
Ricardo