Caminhão carregado com óleo lubrificante tomba na BR-101 perto de Itabela.

redação - 18/04/2017 - 07:37


Um caminhão carregado com óleo lubrificante tombou na manhã de hoje na BR-101, próximo a cidade de Itabela. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista, Itamar Ferreira dos Santos, teria perdido o controle do veículo e tombado.

A carga ficou espalhada as margens da pista e foi apanhada por populares. A rodovia não foi afetada nos dois sentidos. O motorista teve ferimentos leves e passa bem.  As causas do acidente estão sendo apuradas.

O caminhão que seguia sentido a cidade de Itabela tombou a menos de 2 km do centro da cidade. De acordo com informações até objetos e acessórios do caminhão foi levado por populares.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Salamao do bar robou olho tanbem labrao casa de ta xei de olho idereso rua urugaiana
Rua Uruguaiana salamao do bar roubou olho casa Deli ta xei de olho

O caminha tava com meia carga só esse motorista vendeu metade da carga e deito essa carreta de treta pensa que mim engana a poko mais de 40km da i do local do acidente essa c carreta foi vista descarregando óleo em um galpão de café as margens da BR sei não em
roda

Será que Zé ainda tem um dois litros de óleo para min dá o plobema do sábido e achar que todo mundo é besta tomar destraido
Marcao

precisa fazer isso mesmo porque itabela tem um bando de desoculpado que vive so de roubo de carga
bom dia

bando de urubus,saquearam tud ate a bateria do caminhao levaram...mas a policia ta procurando os q saquearam a carga para predelos e talveis recupera algus galaos..
dono da carga