Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Ex-presidiário é morto com vários tiros dentro de casa e companheira é baleada, em Itabela.
Por: redação - Data: 06/05/2017 - 11:32:37

Um homem identificado por Luiz Carlos Vieira dos Santos, 22 anos,  vulgo “Luizinho”. foi assassinado com cinco tiros na madrugada deste sábado (06) dentro de casa. Segundo a polícia, o crime ocorreu na travessa da Rua São José do Panorama, centro da cidade .

Segundo a polícia, dois homens encapuzados entraram pelo fundo da casa,e fizeram vários disparos contra o 'Luizinho", posteriormente, foram até outro cômodo, e fizeram um disparo contra Geane da Silva Gomes, que ficou ferida no ombro, lado direito, logo em seguida os autores deixaram o local e tomaram rumo ignorado.Geane foi  socorrida e conduzida pela equipe do SAMU para o hospital​desta da cidade e passa bem;

De acordo com a polícia o crime aconteceu por volta das 3h e na frente dos filhos pequenos. Conforme a perícia, cinco disparos atingiram a vitima.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil, Alberto Passos  de Melo, o homem  tem passagens pela polícia. O mesmo era suspeito de tráfico de drogas.

A autoria e motivação do crime ainda não foram divulgadas. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.

Deixe seu comentário:             ( 12 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: