Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Líderes de facção de Itabuna são presos em Itabela com droga e dinheiro.
Por: redação - Data: 12/05/2017 - 14:10:45

Uma equipe da Polícia Militar do 4º pelotão de Itabela realizava rondas pela Rua Marechal Rondon, bairro Ubirajara Brito, quando deparou com dois indivíduos em um veiculo modelo Hyundai I30, 2.0 de cor preta placa HFT-3513 Três Pontas MG em atitude suspeita, a policia ordenou a ordem de parada e desembarque dos ocupantes para realização da identificação e busca pessoal em ambos e no veiculo.

Segundo o Cabo da PM Alexandre, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos no momento da abordagem, mas se tratando de dois elementos de atua periculosidade e membros de uma facção de grande destaque no mundo do crime, a polícia achou que era preciso a realização de uma busca minuciosa no interior do veículo e nos antecedentes criminaisde de cada um.

Durante uma longa procura no interior do veiculo foi encontrado uma pedra de um produto semelhante à crack, pesando 04 gramas, produto esse de propriedade de Rafael Santos de Araújo, (DÉ),*32 anos, que alegou ser usuário de crack e maconha, em seguida o CB Alexandre fez uma procura nas proximidades do local da abordagem e encontrou caído ao chão uma pequena quantidade de uma substância semelhante a maconha pesando 42 gramas. Também foi encontrada no interior do veículo uma quantia de R$ 3.423,00 em espécie, sendo R$ 3.120,00 pertencente ao Sidmar Soares Santos (BOLOTA), 32 anos.

A PM buscou ajuda via whatsapp, ao delegado titular de Itabela Dr. Robson Domingos Andrade, que informou que o Sidmar Soares Santos, possuem  em seu desfavor três mandados de prisão em aberto, diante das informações foi dado a voz de prisão ao mesmo, e posteriormente junto com todo material encontrado, o veículo e os autores foram  conduzidos para a delegacia de Eunápolis, onde os mesmos foram apresentados na presença do Dr. Cícero, delegado plantonista.

Ainda segundo a polícia os elementos integram a facção criminosa denominada "Raio A", na cidade de Itabuna. Sidmar Soares Santos, Vulgo Bolota e o líder da Facção. Ambos têm passagem por tráfico, Assalto, Homicídio e Formação de Quadrilha, Rafael Santos de Araújo, (DÉ), já cumpriu pena pelo assassinato de um Cigano em Itabuna e é apontado como Chefe do tráfico no morro dos macacos também em Itabuna.

 

Deixe seu comentário:             ( 24 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: