Mototaxistas lincham e executam a tiros acusado de ter roubado colega de profissão, em Teixeira de Freitas.

redação - 17/05/2017 - 07:48


Na noite de terça-feira, 16 de maio, um mototaxista informou que foi assaltado por um indivíduo no Bairro Liberdade. Ao saberem do caso, diversos mototaxistas saíram à procura do acusado, e chegaram a ir na casa dos pais do suspeito e chegaram a entrar na residência em busca do jovem, que foi localizado minutos depois no Bairro Tancredo Neves.

Ao saberem que o suspeito estava em uma residência, na Travessa Vista Alegre, os mototaxistas invadiram o imóvel que, segundo informações, fica sempre vazio. Após invadirem, os mototaxistas espancaram o acusado, que foi retirado do local, agredido por chutes e socos, e alvejado a tiros por um dos mototaxistas, que sacou uma arma de fogo, se aproximou do rosto da vítima e iniciou os disparos.

Logo após, os demais mototaxistas deixaram o local e a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição esteve no local, onde realizou a constatação do crime e isolou o local, até a chegada da Polícia Civil. O delegado Júlio César Telles, e sua equipe, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.

Durante os trabalhos periciais a família da vítima esteve chegou ao  local e o identificou como sendo, Tiago Evangelista da Silva, 23 anos de idade, que residia na Rua Cabo Verde, no Bairro Liberdade I. Durante os trabalhos periciais, os peritos identificaram 04 perfurações, sendo 03 na cabeça e 01 no abdômen, além de diversas marcas, causadas pelas agressões.

O delegado Júlio César Telles teve acesso ao vídeo das agressões e dos disparos. As imagens são chocantes e mostram o exato momento dos disparos.

Após perícia, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido à necropsia. O delegado ouviu algumas pessoas e instaurou inquérito policial para investigar autoria, já que a motivação já seria conhecida.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Que maravilha ladrao bom e bandido morto,aqui também tinha q fazer assim.
itabela

Vivemos em uma sociedade que o cidadão de bem trabalhador passa a maior parte do seu tempo em casa atrás de grades com medo da criminalidade que o cerca, já o bandido vive solto para fazer o lhe der na cabeça. Quando acontece algo assim o DH cai em cima, porque também não briga pelo trabalhador? a sociedade já esta cansada com tudo isso, inicia uma nova era de fazer justiça com as próprias mão.
ITABELA

Parabens tem quer faz iso mesmo com eses vagabudo eu ja foi moto taxi eu sei o que iso vagabudo vai trablha sim todos bandido foser pegou fiz iso o brasil nao tava do jeito quer tava enda tem jeite quee vai defender ainda quen gosta de badido levar para casa.
Cidadao

tem que fazer assim e com aqueles ciganos que atirara em mais um aqui em itabela mais o delegado moises ja sabe de tudo dessa veis e cadeia por varios anos
bacia

ladrao tem que ser tratado assim mesmo, quem tiver pena leva pra casa
carrasco