Quadrilha rouba carga de café em Itabela e motorista é mantido por mais de nove horas no meio do mato em poder dos marginais.

giro de noticias - 28/05/2017 - 21:23


O motorista que não teve seu nome divulgado, compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Eunápolis, na manhã deste sábado (27), informando através de boletim de ocorrência (BO), que na noite da última sexta-feira (26), por volta das 19h40m, quando trafegava na rodovia BR-101, numa subida nas proximidades do distrito de monte Pascoal, em território do município de Itabela, foi surpreendido por três elementos. De imediato os indivíduos tiraram o motorista de dentro da cabine do veículo e assumiram a direção.

Disse ainda que após ser rendido os assaltantes colocaram um capuz em sua cabeça e em outro veículo levaram para o meio de um matagal em uma região conhecida por estrada da “cascalheira” em Itabela que fica sentido a Eunápolis  e onde permaneceu por mais de 9 horas sendo vigiado por um dos homens. O motorista afirmou que ficou a noite de sexta-feira (26) dentro do mato e na madrugada de sábado (27), os assaltantes o abandonaram.

Ao amanhecer o motorista, percebendo a ausência da quadrilha, foi até às margens da rodovia BR-101 e chegou até a cidade de Itabela, cansado,  com sono  e com muita fome ele seguiu para Eunápolis aonde relatou o ocorrido ao delegado de plantão, e de imediato a Delegacia da Polícia Civil de Eunápolis iniciou as investigação. O caminhão estava transportando uma carga com 30 toneladas de café pertencente a uma empresa que também não teve seu nome divulgado, da cidade de Colatina-ES., e tinha como destino o estado.

Como o veiculo teve o rastreador desativado, ainda não foi detectado se o caminhão passou pela cidade de Itamaraju  e Teixeira de Freitas. Sem estas informações a polícia tem dificuldade sobre a parada do caminhão, policiais civis da equipe do delegado Dr. Moises Damasceno, coordenador regional da 23ª Coorpin de Polícia Civil de Eunápolis, iniciaram buscas na região na captura dos marginais.

O caminhão  modelo carreta com semi-reboque e com uma carga avaliada em R$ 200.000,00 (duzentos mil Reais).continua desparecida, quem tiver informações sobre o paradeiro do veiculo ligar para os telefones,(73) 8118-4895 ou (73) 3270-2151.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Policia que pertuba trabalhadores rurais pai de familia vai prender bandido turma de incompetentes._kkkkkkk
Justiceiro

Cadê a operação q os policiais fizeram no montinho.com pessoas trabalhadora.por que eles ñ fazem uma operação daquela pra prender os marginais.agora eu quero ver a ação sequela equipe de perturbadores de pais de família.q trabalha pra sustentar sua família.mosta serviço Polícia.pega essa quadrilha.