Polícia Militar recupera duas motos roubadas no interior de Guaratinga

Giro de Noticias - 15/06/2017 - 12:59


A Polícia Militar do Município de Guaratinga recuperou nesta quinta-feira, dia 15 de junho, duas motocicletas roubadas. Uma das motos, sendo um  Biz, 125, com placa NOZ-4574 de Itabela foi recuperada no distrito de Monte Alegre interior de Guaratinga.

O veiculo que estava abandonado havia sido tomada de assalto em frente ao Colégio Municipal Augusto Goncalves Costa, na rua Pero Vaz de Caminha, na cidade de Itabela, no dia 29 de maio de 2017.

No mesmo dia, a Polícia Militar recuperou outra moto, que havia sido roubada na sede do Município de Guaratinga no último domingo dia 11 de Junjo de 2017. O segundo veículo, uma Pop de cor vermelha e com placa PPS-5089 de Santa Tereza-ES, estava abandonada no distrito de São João do Sul, também em Guaratinga.

De acordo com Cabo Udson e o Sargento Paulo Resende, autores da operação, os veiculo foram roubados pelo mesmo grupo, três menores que usam estes veículos para praticar assaltos e depois abandonam. Segundo informações da polícia, os autores já foram identificados, mas  continuam foragidos.

As duas motocicletas foram encaminhadas para o pátio da  Delegacia de Polícia Civil em Itabela, mas de acordo com uma portaria do estado de que delegacia de interior permaneça  fechadas em feriados e finais de semanas as motocicletas foram levadas para a sede do 4º pelotão da PM de Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



atencao rondesp bala nesses caras
Justiceiro

falta mandar pra vala esse tal foca fica da tiros em vagabundos nos bairro de itabela nao olha que pode acerta uma pessoa de bem e enosente.olho nele e ne mais vagabundos.atencao rondesp limpa nossa cidade pra nos possamos sair de nossas casas com seguranca.
Justiceiro

Quero que a polícia passa aqui no perera o agenote não aguenta mais som para todos os lados altô agente não pode nem ficar em casa nem assistir televisão precitando de ajuda aqui no perderão a noite alô tenente passa a viatura aqui no bairro
messias

tudo indica que no dia da açao dos elementos eles usaram essa pop, para assaltar o donop da bis ,morte aos vermes ladroes. tiro de ak 47 na cara
carrrasco

Parabéns a polícia militar de Guaratinga!,sempre fazendo um bom trabalho,apesar de terem pouco efetivo.
Pimenta Neves