Corpos de casal encontrados enterrados em cova rasa

Giro de Noticias - 19/06/2017 - 07:39


Na manhã de sábado (17/06), os corpos de Belisário Ramalho Rocha e de sua esposa Valdinéia Bonfim Rocha, foram encontrados enterrados em cova rasa, próximo ao assentamento Catarina Galindo, região da Platina, zona rural de Eunápolis.

De acordo com as informações, os corpos foram encontrados por moradores do assentamento Catarina Galindo, onde Belisário era tesoureiro.

As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Segundo as informações, o casal morava no bairro Pequi.

Ainda de acordo com as informações, Belísario e Valdinéia participaram de uma reunião na última quarta-feira (14), no assentamento Catarina Galindo, onde dormiram no local, indo embora no dia seguinte e desapareceram, sendo encontrados mortos neste sábado (17). A polícia trabalha nas investigações do crime.

Matéria Via41

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Quem feis isso ja morreu aki em itabela
Tudo 2zão

Quem feis isso ja morreu aki em itabela
Tudo 2zão

tem que pegar quem fez isso e arrancar a cabeça corta os dois braços e as duas pernas..
reflexao

Tem que investigar isso ai mesmo. No MST sempre tem brigas pelo poder. Visto que todos os diretores ali do MST tem grana e poder entre políticos. É um querendo ser mais influente que o outro. O cara era tesourero, não quis fazer nenhuma faucatrua, passaram a bala nele. Isso é normal no MST.
Reacionário realista

muita crueldade deve ter sido por coisas banais,dois jovens todo o futuro pela frente.so jesus p ter missericordia,de nos