Delegado questiona acidente e pede investigação

Giro de Noticias - 09/07/2017 - 14:27


Eunápolis – O delegado de plantão na 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Delegacia de Eunápolis, Dr. José Hermano Costa, pediu uma minuciosa investigação para esclarecer  o que houve com um homem idetificado por José Carlos de Jesus Freire de 28 anos, encontrado  morto na BR-101 na manhã de sábado (08/07), em território de Itabela.

Segundo o delegado, muito próximo aonde o corpo foi encontrado aconteceu um acidente evolvendo um Fiat  Uno de cor branca, duas portas e com placa GZD- 4452 de Belo Horizonte que colidiu com uma S10, cor preta e com placa JSY- 8689 de Itamaraju conduzida por José Batista dos Santos. O acidente foi cerca de 50 metros distante do local do acidente.

Esse acidente deve ser investigado a fundo diz o delegado, Dr. Hermano, destacando o fato de o motorista ter fugido do local do acidente e abandonado o veiculo Uno na estrada de acesso ao distrito de Monte Pascoal a desaparecido.

O delegado esteve no local acompanhando a equipe de Polícia Técnica (DPT) e pediu que realizassem a pericia no veículo envolvido no acidente. O delegado afirmou que a morte  do homem ainda não notificado, esta sendo investigado com duas hipóteses: acidente ou homicídio.

O delegado abriu inquérito para investigar as circunstâncias do acidente que matou o homem. Uma equipe de peritos se deslocou para o local. O grupo foi acompanhado por um delegado, peritos colheram impressões digitais no capô do veiculo, onde havia marcas de sangue que podem ser das mãos da vitima no momento do impacto.

Foram ouvidas como testemunhas pessoas que residem e trabalham nas propriedades rurais próximas e, em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal, em Eunápolis.

A vitima trabalhava em uma propriedade rural na região e voltava de uma  festa no assentamento Margarida Alves.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Minha nossa que triste.
Sou de Deus

Ele não e fugitivo apenas se deslocou do local pq não tinha abilitacão mais isso não quer dizer que ele tenha involvimento nessa morte...
Mp

O fugitivo e Danilo de pilota Porque não levaram o carro?
Mp