Versão de menor apreendido em Itabela se conforma, o corpo de Jajá estava mesmo enterrado em praia de Coroa Vermelha

Giro de Noticias - 10/07/2017 - 08:14


O corpo do assistente social de 52 anos, Joilson Ferreira de Almeida, conhecido como ”Jajá” foi exumado na noite de sexta-feira (07) , o corpo  estava dentro de uma mala e enterrada na praia de Barra, distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. A polícia chegou ao local após a polícia militar do 4º Pelotão de Itabela apreender  um adolescente de 17 que confessou que havia matado e enterrado  a vítima.

Joilson Ferreira de Almeida, conhecido como Jajá, estava desaparecido há 11 dias. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. De acordo com a polícia, o jovem apreendido disse que cometeu o crime porque a vítima teria tentado assediá-lo. O adolescente está na Delegacia de Santa Cruz Cabrália. Um irmão do jovem, de 16 anos, suspeito de também participar do homicídio, é procurado.

A polícia trata o caso como latrocínio, roubo seguido de morte, pois o celular, o notebook e a moto de Jajá foram levados. Até agora, apenas o computador foi encontrado.

O menor das iniciais M.L.S, foi apreendido pelos policiais militares, Fernando, Botam e Souza, na tarde de sexta feira dia 07 de julho de 2017, no bairro pioneiro, em Itabela. Os policiais  contaram  que o menor confessou o crime com naturalidade  e não demostrou arrependimento, contou também que logo que cometeu o homicídio fugiu para Itabela para a casa de parentes. 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Lucas lemos ja concertou a porta....que a polícia arronbou para pegar os restantes dos objetos roubados
Lucas