É gravíssimo estado da Irmã e Sobrinho do Vereador Alex de Itabela vítimas de acidente em Santa Helena de Goiás.

Giro de Noticias - 24/07/2017 - 07:28


Três pessoas continuam internadas após acidente ocorrido na zona rural de Santa Helena de Goiás, na G0-210, na tarde de domingo (23). Até a tarde de segunda-feira Lorenia Alves Vieira Costa de 38 anos, e Jhowesley Vieira do Carmo de 14, estavam em estado gravíssimo e respirando com ajuda de aparelhos. Já Wannyel Tayllor Prado Pires tinha estado grave, mas também respirava por aparelhos. Lorena Alves é irmã e Jhowesley Vieira do Carmo é sobrinho do vereador e Presidente da Câmara de Itabela Alex Alves.

Dois sobrinhos do vereador, o menino David Luca Pereira Costa de 3 anos e a adolescente Ester Alves Vieira Costa de 15 anos, morreram no local. Os corpos de Davi e Esther  foram velados e enterrados em Santa Helena de Goiás nesta segunda-feira (24/07)

As demais vítimas continuam  internadas no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), que informou que Lorenia Alves Vieira Costa e Jhowesley Vieira do Carmo estavam em estado gravíssimo e respirando com ajuda de aparelhos. Já Wannyel Tayllor Prado Pires tinha estado grave, mas também respirava por aparelhos.

Lorenia Alves Vieira Costa que é irmã do vereador e Presidente da Câmara de Itabela Alex Alves e mãe das crianças mortas, foi transferida para Goiana com mais de 80% do corpo queimado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas estavam no carro, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O acidente aconteceu devido à falta de visibilidade causada pela fumaça das chamas de um incêndio em um canavial às margens da rodovia. O motorista a pai das crianças mortas no acidente conseguiu sair ileso.

Noticias de utima hora dão contas que Lorena Alves Viiera Costa, irmã do vereador Alex, teve orgãos do corpo paralizados. O estado de saúde da mesma se agravou na tarde desta segunda-feira. A terceira pessoa internada é o namorado de Ester Alves Vieira Costa, morta no acidente.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Deus no comando para amparar essa família
eu

Meu deus toma providencia senhor.