Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Dois adolescentes de 17 e 15 anos, baleados no bairro Pereirão em Itabela morem no Hospital em Eunápolis.
Por: redação - Data: 08/08/2017 - 07:17:52

Um jovem de 17 anos, Lucivaldo Marques dos Santos,  vulgo “Linho”  e Jhonata Góis da Silva de 15 anos, foram baleados na noite desta segunda-feira (07), no bairro pereirão, em Itabela. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Regional em Eunápolis, mas não resistiram aos ferimentos e morreram durante a madrugada.  

De acordo com a polícia, informações iniciais apontam que o crime foi motivado por briga de facções criminosas no bairro. Segundo a polícia, a informações que os jovens  tinham envolvimento com o  crime. Eles fariam parte de uma facção e teriam sido mortos por membros de uma facção rival. Os dois grupos são rivais e disputam pelo tráfico de drogas do bairro e região.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Os corpos de "Linho" e Jhonata, foram levados para Instituto Médico Legal (IML) em Eunápolis e após liberados será velados e sepultados em Itabela. 

A polícia informou a redação do Giro de Noticias que por volta das 20h: 30m teve uns disparos de arma de fogo no Bairro Pereirão, a guarnição se deslocou ao local mais não foi encontrado os atiradores, posteriormente duas vítimas foram socorridas ao hospital Frei Ricardo, vítimas de armas de fogo, “Linho” pegou um tiro nas costas e Jhonata na cabeça, ninguém soube passar informações a Guarnição de Serviço. A suspeitas que os autores do crime, são de Eunápolis. 

Deixe seu comentário:             ( 61 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: