Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Líder de facção criminosa que atua em Porto Seguro e acusado de matar fazendeiro em Vale Verde é preso em Caetité-BA
Por: Giro de Noticias - Data: 09/08/2017 - 09:23:37

Apontado como um dos líderes da facção criminosa Mercado do Povo Atitude – MPA, principal acusado na morte do produtor rural Normélio Golim Paim de 71 anos, em junho de 2017 durante um assalto, com atuação na região de Porto Seguro (BA) Wanderson Rodrigues Ribeiro, 21 anos, conhecido como ‘Friboi’, foi preso em flagrante na madrugada de segunda-feira (07/08), em Caetité (BA).

Segundo a polícia, além do crime de tráfico de drogas, ele tinha mandado de prisão em aberto e é suspeito de ter envolvimento em diversos crimes como, roubos de veículos e propriedades rurais, homicídios e crimes contra instituições financeiras. Outros dois suspeitos, envolvidos com o grupo, também foram capturados.

 De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, equipes do setor de inteligência da 94ª CIPM/Caetité e 38ª CIPM/Bom Jesus da Lapa, já monitoravam os suspeitos e, com apoio das Cipes Sudoeste, Central e Cerrado, interceptaram o trio em um ônibus, por volta das 02h30, na BR – 430.

Os comparsas de Wanderson foram identificados como, Marcelo Souza da Silva, de 21 anos e o menor R. S. S. de 17 anos. Com eles foram encontrados uma pistola calibre .635, com 03(três) munições intactas, 200 gramas de maconha, 18 pedras de crack, 01 pino de cocaína, balança de precisão e embalagens para acondicionar a droga.

Os acusados foram levados para a sede da Delegacia Territorial de Guanambi, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. A polícia afirma que as investigações prosseguem para identificar outros integrantes do grupo criminoso. Wanderson Rodrigues Ribeiro será recambiado para a delegacia de  Porto Seguro

Fonte Sudoeste Bahia

Deixe seu comentário:             ( 4 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: