Polícia Civil cumpre oito mandados de prisão em Eunápolis

Giro de Noticias - 12/08/2017 - 14:01


Na manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Civil cumpriu oito mandados da justiça em desfavor de autores de homicídios, tráfico de drogas e roubos da cidade de Eunápolis.

Durante a ação policial, foram cumpridos seis mandados de prisão e dois mandados de internamento provisório de adolescentes em conflito com a lei. Dois dos alvos da operação já estavam presos por outros processos.

Todos os Mandados foram expedidos pelo Juiz Dr. Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, Titular da 1ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis.

Os mandados referem-se a investigações policiais que estavam em andamento na Delegacia Territorial de Eunápolis e foram concluídas com o indiciamento dos autores.

Ronildo Pereira Passos de 38 anos, mais conhecido como “Boca de Palhaço”, acusado de ter assassinado Kaick Almeida Santos no dia 25/05/2017, no bairro Minas Gerais com requintes de crueldade.

 

Tauã Prates Silva de 21 anos indiciado por ter assassinado três pessoas sendo elas;  Gabriel Marques Santos no bairro Pequi no dia 10/03/2013, Tanael Soares da Cunha no dia 25/11/2016 na Urbis III e Rogério Carlos Pereira da Silva Junior no dia 11/11/2016 no Bairro Pequi. Tauã também é acusado de ter tentado matar mais três pessoas, sendo eles; Leandro Alves Dias, ocorrido no dia 05/03/2017, Iago Oliveira De Souza e Gustavo no dia 23/11/2016, cujas vítimas ficaram tetraplégicas.

Pedro Antônio da Silva Neto de 23 anos, mais conhecido por “Pedrinho”, acusado de participar juntamente com Tauã do homicídio que vitimou Gabriel Marques Santos no dia 10/03/17 no bairro Pequi. 

Aristides Ferreira de Souza, idade não informada, acusado de ter assassinado Sandro Pessoti Santos, ocorrido em 15/02/2014 no Bairro Gusmão, motivado por uma discussão por conta de uma pedra de crack.

Uelinton Dos Santos Pereira Passos, de 28 anos, mais conhecido como “Borna”, acusado de ter assassinado Ramon José Vieira Nascimento, ocorrido em 21/02/2016, no bairro Sapucaeira.

Magno Braga Sampaio de 35 anos, Mandado referente a execução de Pena onde o mesmo foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pela 1ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis pelo crime de tráfico de drogas.

Além dos mandados de prisões foram realizados também dois mandados de internamento provisório de dois adolescentes sendo; um de 15 anos por ser apreendido inúmeras vezes por tráfico de drogas e o de 17 anos por envolvido em inúmeros roubos a transeuntes.

Toda a ação policial foi acompanhada e presidida pelos Delegados de Polícia Civil Bernardo Pacheco e Rafael Dunice da Delegacia Territorial de Eunápolis.

O Coordenador Moisés Damasceno destacou a redução de quase 50% dos homicídios em Eunápolis quando comparado com o mesmo período do ano passado e que as investigações vão continuar, focando inclusive homicídios ocorridos em anos anteriores.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Bernardo Pacheco, delegado arretado, poucos dias em Itamaraju fez um trabalho que nenhum outro fez.
Marcos Queiroz