Morre no Hospital o jovem Diego, vítima de um acidente de moto ocorrido no dia 28 de agosto,em Itabela.

Giro de Noticias - 02/09/2017 - 06:22


Morreu no hospital na manhã deste sábado, dia 02 de setembro, o jovem Diego Alves Campista de 18 anos, vitima de um acidente acorrido na noite do dia 28 de agosto de 2017, em Itabela. O acidente aconteceu na Avenida Guaratinga e evolveu três pessoas e duas motocicletas; Uma das vitimas já havia morrido no local.

Diego estava internado desde o dia do acidente e faleceu na manhã deste sábado, o jovem é filho do casal Valdecir e Alessandra. A morte do jovem casou muita comoção entre amigos e familiares.

O corpo  de Diego está sendo velado no salão da Paroquial Nossa Senhora Aparecida. O sepultamento está marcado para as 8h de domingo, no cemitério local.

Com a morte de Diego Alves Campista, sobe para dois o número de mortos do acidente. As vitimas viajavam em sentido contrario quando ouve a colisão frontal entre duas moto Pop.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Deus abençoe as famílias Lamentável.
amiga

O enterro foi as 8:00 da manhã


Deus comforte os familiares
amiga

Se em itabela tivese merdico ne.pq tauves nao teria levado pra Eunápolis.mas tudo em itabela er Eunápolis porto como se itabela nao tives hospital.ante eses dias ese hospital foi reformado er pelo oque eu vi no saite tinha aparelho.entao eu pegunto ao seu prefeito cade os aparelhos que o senho falou que ja tinha no hospital .tauves ese jovens tivese logo levado po hospital nao tinha morrido.mas tudo que er ugente tem que leva po outro hospital sabendo que itabela tem hospital er nao tem aparelho


forças amigos Valdecir e Alessandra, Deus está ao lado de vocês para dar a sustentação que precisam
Alencar

Meus sentimentos a família q Deus conforta todos da família e amigos💔