Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Cresce o número de furtos e roubo de veículos em Itabela.
Por: Giro de Noticias - Data: 07/10/2017 - 08:18:35

O número de furtos e roubo de veículos registrados em Itabela cresceu nos últimos dias. Segundo dados da Polícia Militar (PM), entre primeiro a sete de outubro, 2 automóveis foram furtados e outros dois foram roubados na cidade em menos de uma semana.

Outras ocorrências de furtos a comércios e a residências também foram registradas na cidade, uma das ocorrências de maior proporção  foi registrada na  madrugada desta sexta-feira quando criminosos adentraram ao Supermercado Via Cabrália que fica bem no centro da cidade e levaram tudo que puderam.

A polícia recebeu informações através de uma ligação telefônica do Gerente do Supermercado Via Cabrália, informando do arrombamento, a guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato, os elementos adentraram onde se encontrava o cofre e arrombaram, levando-se mais ou menos 30 mil reais, valor esse deixado no cofre para o pagamento dos funcionários que seria neste sábado dia (07/10/2017), até o momento a autoria do crime é desconhecida.

Segundo a polícia, um veiculo FIAT/Palio, cor preta e com placa NZJ-2946 de Itabela, foi tomado de assalto no começo  da noite de sexta-feira por volta das 19h na estrada que liga Itabela ao interior de Porto Seguro na região do povoado do “queimado”. De acordo com a vítima, os elementos estavam armados e seguiram sentido a Vera Cruz.

Na última quinta-feira um veiculo foi furtado em um lavador, o meliante chegou ao local alegando ser parente do dono do carro e que havia sido designado para busca-lo, ele entregou o valor da lavagem ao fundiário e pegou a chave do carro e desapareceu.

Ainda na última quinta feira, a PM foi informada do roubo de uma carreta pertencente ao empresário Rony Schmoor. De acordo com a polícia, o veiculo que possui rastreador foi encontrado próximo a cidade de Votória da Conquista.

Deixe seu comentário:             ( 13 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: