Homem rouba dono de Box no Mercadão Municipal, mas foge e acaba preso pela Polícia Militar.

Giro de Noticias - 12/10/2017 - 07:31


Após cometer o roubo ao dono de um Box, no Mercadão Municipal de Itabela, por volta das 12h30m, um elemento identificado por Wyara Santos Oliveira, fugiu correndo, usando como rota a rua de terra que liga os bairros Ouro Verde e Jaqueira, onde foi avistado pelos policiais militares que estavam em diligencias na captura do individuo e preso.

Após o roubo, o cabo Alexandre na Companhia do Tenente Araújo, em rondas aos arredores daquela região, foram avisados do acorrido através do telefone da viatura (73) 8118-4895. O informante informou a polícia as características do elemento, com feridas no braço e Tatuagens no pescoço. De acordo com a vítima, na hora do assalto o acusado  demostrou ter uma arma de fogo na cintura, pegou uma quantia em dinheiro do dono do Box e fugiu.

Durante diligencia na captura ao elemento pela Estrada de Chão do SEDIN, os policiais avistaram o indivíduo com as mesmas características indo a sentindo ao Bairro da Jaqueira. O suspeito ao ver que se tratava de uma viatura policial, entrou em uma casa de uma senhora, onde a Guarnição solicitou a entrada e sendo permitida pela mesma, encontrando o suspeito em um dos cômodos, onde foi indagado da dona da casa se o suspeito morava com ela e a mesma disse que não.

A polícia ao tentar abordar, o acusado ofereceu residência onde foi necessário usar a Força Física necessária para efetuar a abordagem, foi encontrado no bolso dele a quantia de R$ 211,00, que o indivíduo ñ soube informar a origem do Dinheiro, foi conduzido a Delegacia por invasão de domicílio e desobediência.

Poucos minutos depois, a vítima compareceu à delegacia, onde reconheceu o bandido. O criminoso foi autuado por roubo pelo delegado de Dr. Robson Andrade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Os menino da bxd nao gosta do mercadao nao pq so da mpa alemao safados
kkk

Esse noia safado robando di trabalhando esse zerruela deu sorte era pra se linchado esse carniça tem qui podresse na grade si fosse parente minha eu ti busca longe seu noinha pilantra
Fila da mae

wiara vai continua morado de graca e agora sendo alimentado pelo governo
jaqueira

Tá bom de tomar vergonha na cara sujeito
Moradora jaqueira

esse e usuario de droga robou p fuma droga,e ainda e cunhado do prefeito,q vexame em..esse vai morre logo..
itabela

Quem nunca errou q atire a primeira pedra...todo mumdo tem suas falhas... e tem males q vem para bem....uq nao pode e ze ninguem sentar no rabo pra falar da vida dos outros ... sendo q nao vale uque come.....e ter piores na propria familia...a vida e feita de altos e baixos hj pode ser ele..amanha pode ser um parete de qualquer um um desse q esta ae falando da vida dos outros... deus sabe das coisas


Quem nunca errou q atire a primeira pedra...todo mumdo tem suas falhas... e tem males q vem para bem....uq nao pode e ze ninguem sentar no rabo pra falar da vida dos outros ... sendo q nao vale uque come.....e ter piores na propria familia...a vida e feita de altos e baixos hj pode ser ele..amanha pode ser um parete de qualquer um um desse q esta ae falando da vida dos outros... deus sabe das coisas


E ladrão pode ser vigia de um colégio? Parece uma piada mesmo.Coisa que só acontece em Itabela.Vou ficar de olho pra ver onde o prefeito irá encaichar esse ladrão .Por ele ser parente da primeira dama ,logo logo estará trabalhando na prefeitura.
EDIVALDO

Oq q eu posso fazer né, não foi por falta de conselho,,e por ser esposa desse indivíduo acabo saindo como cúmplice


boa pessoa o que existe ladrao bom e quem e que garante se ele tivesse armado e o do do box recusase a entregar o dinheirao que gante que ele nao podia ter matado o homen. pessoa boa .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
centro da atencoes

DEPOIS LEVA UNS TIROS NAO SABE PORQUE
PORQUEIRA

ESSE RAPAZ E DIREITO GENTE E O VIGIA DO COLEGIO ABDIAS DA JAQUEIRA


esse cara so presta pra dar desgosto a mae i a vo que sao pessoas direita e de bem ver agora se toma juizo ifelis
observador

Primeiro foi o porco de bernabe agora o dimheiro qual vai se o proximo
A casa caiu ze do porco

Ele é cunhado do prefeito.. tem um emprego de vigia e nem dá valor .
Comerciante

Noix n pode. Nem bb la mais de boa por as policia ta entrando la direto por causa desses ladrao
bxd

ELE E O VIGIA DA JAQUEIRA COLEGIO ABDIAS MARTINS PERERA