Bandidos invadem loja de Material de construção, levam R$ 30 mil e fogem.

Giro de Noticias - 20/10/2017 - 12:42


Dois homens roubaram uma loja de materiais de construção, na madrugada dessa sexta-feira (20), no Centro de Itabela. Os bandidos levaram cerca de R$ 30 mil do caixa .

Os bandidos chegaram em um veiculo Siena de cor banca, um deles estava com o rosto coberto. Eles entraram na loja “o casarão” pela porta da frente após usar uma tesoura grande para cortar a fechadura, pegaram o dinheiro e fugiram.

A Polícia Militar esteve na loja que fica a menos de 500 metros da delegacia e conseguiram imagens das câmaras de segurança do estabelecimento que vão ajudar nas investigações. A policia tem religado   rondas na região, entretanto, nenhum suspeito foi localizado.

Este é o segundo roubo de grande porte em menos de 10 dias em Itabela. Na semana passada, um supermercado foi roubado, os bandidos levaram mais de 30 mil, eles chegaram a romper um cofre do supermercado.

O índice de roubo de lojas e carros tem aumentado nos últimos meses. Foram vários  casos registrados em setembro e outubro deste ano. O número é quase 70% a mais em comparação os meses anteriores.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



podeim reparar no cabralia o dono era prefeito , e no casarão ormão da prefeita, devi ter um seguro de 1 milhão , vosseis vão ver
totinha

Mais um detalhe, é que também foi de sexta pra sábado.


Engraçado é como tanto no caso do Via Cabrália, quanto no do Casarão, eles souberam certinho onde tava o dinheiro e o dia que iriam encontrar o dinheiro lá. Porque a gente sabe que as empresas não costumam deixar dinheiro assim, dando vacilo, os valores sempre são depositados em contas bancárias. Aí tem coisa.


É a febre dos 30 mil. Primeiro o Via Cabrália, agora a loja O Casarão.


AQUI EM ITABELA ESTAMOS PEDIDO SOCORRO FALTA DE POLICIA ,A CIDADE CRESCEU POUCA POLICIA IMAGINE PERTO DA DELEGACIA E OS VAGUBOS BEM TRANQUILO COM SE FOSSE A ZONA RURAL.


Quando a policia mata esses vermes, a população é a primeira a ficar contra a policia. Deixa a policia trabalhar. Só matando mesmo
Itabelense

Passa a patrulhar mais o pereirão que descobre coisa .
Morador

Só de longe enchendo o bolso kkkkkk


Como uma pessoa deixa um valor desse tão alto em um caixa do geito que está perigoso