Prefeito de Acopiara sofre derrota na Justiça Federal e agora será obrigado a pagar 60% dos recursos do Fundef aos professores

Giro de Noticias - 12/11/2017 - 19:57


O prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto (PMDB)  tentou, sem sucesso, tomar o dinheiro do precatório do Fundef pertencente aos professores da rede municipal de ensino.

Para a tristeza do gestor acopiarense, a Justiça Federal da 25ª Vara, sediada em Iguatu, deu ganho de causa aos professores e, agora, o prefeito tem 180 dias para pagá-los.

Recentemente, o prefeito entrou com um pedido de liminar na Justiça solicitando 100% dos recursos para a Prefeitura.

A derrota do prefeito de Acopiara está sendo comemorada pelos professores e principalmente, pelo Sindiprema - Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Acopiara que teve participação decisiva na conquista, na pessoa do seu presidente Idalmi Pinho Guilherme.

60% do dinheiro bloqueado pelo TCE serão rateados entre os professores. “A derrota do prefeito de Acopiara está só começando”, comenta o coordenador do Sindicato.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Deveria dar o dinheiro da precatória para o INSS e acabar com a capremi, ela só está os cacos, uma hora não vai conseguir pagar os aposentados, os professores só estão pensando no agora e esquecendo o amanhã, a capremi precisa acabar e nossos funcionários transferidos para o INSS com urgência!
Pensador