Empresa faz confraternização com garis e distribui Panetone.

girodenoticias - 17/12/2017 - 11:40


Uma festa de confraternização foi oferecida aos servidores da empresa LIMPAR, especificamente aos garis, e outros servidores, esse é primeiro ano que os funcionários da limpeza, são contemplados com a festa, que ocorreu na tarde de sexta-feira (15), no município.

Quem organizou o evento, foi o encarregado da empresa (Limpar Limpeza Urbana) José Amaro Roseira. A festa contou com um público de funcionários ao lado do dono e encarregados, e todos puderam participar de um grande café da tarde, com muita comida.

Para o dono da empresa, Sandro Roseira, a festa foi mais que merecida e ficou contente em participar junto com os funcionários, que às vezes acabam esquecidos. O dono da empresa Limpar, disse ainda que os servidores são verdadeiros guerreiros, pois  mantém a cidade limpa e precisam trabalhar muito para poder sustentar sua família.

“Em relação aos garis, os vejo com uma grandiosidade muito grande pelo valor do trabalho que exercem. São verdadeiros irmãos, que muito têm contribuído com nossa administração para mantermos  ambientes limpos, saudáveis, apresentáveis àqueles que moram e visitam a nossa cidade. Os considero, acima de tudo, pessoas que merecem meu respeito e admiração, são valorosos colaboradores para uma Itabela mais bela”. Disse Sandro.

O momento contou ainda com um delicioso  lanche da tarde e distribuição de Panetone que foram oferecidos pela empresa.

Fotos/Bahia Dia a Dia

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Cadê q da uma cesta básica q eles tem direito todo mês aqui um panetone vale mais q os direitos dos trabalhadores q so pode participar no horário de trabalho pra não parem nem por um minuto nesse sol quente toda cidade não trabalha nesse sol escaldante aqui os coitados dos trabalhadores q se foda agora vem com essa propagada o povo tem q aprender lutar por seus direitos
SÓ faxada

E obrigação desses fdps de fazerem ,essa ridicula contribuição,fizeram pelo o dia só pra humilhar mais ainda os funcionarios
carrasco

Acho bom essa confraternização,mas ao mesmo tempo é uma humilhação! Por quê não fizeram a noite? Só assim os garis tirava essa roupa ridícula, que já passamos o dia todos coitado com elas!
Eu