Transformador queima e Guaratinga pode ficar sem água.

Redação - 24/12/2017 - 10:43


A população de Guaratinga pode ficar sem água  a partir da manhã  deste domingo,24/12, devido a queima de um transformador que fornece energia elétrica no sistema de abastecimento e água da Embasa. De acordo com um comunicado da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura não há previsão de normalidade no abastecimento água.

O motivo da falta de água, segundo a prefeitura local, foi a queima de um transformador de energia elétrica por volta das 17h de sexta-feira 23 de dezembro de 2017. Um morador contou a reportagem, que já está faltando água em varias localidades, “a situação já está critica no abastecimento que vem sendo feito e agora que vai piorar”, conta.

Sem energia elétrica a bomba de água da estação de tratamento não funciona o que vai fazer a cidade ficar sem abastecimento. O secretario a informa que já comunicou a empresa e que a mesma já solicitou a Coelba, mas até netão não foi feito a troca do transformador para restabelecer  o fornecimento de água.

O secretário de administração faz um pedido aos consumidores que economize água devida que não há uma precisão de restabelecer o fornecimento de água.

A cidade que está agitada pela falta de  pagamento de 13º de professores, agora pode ficar sem água  no dia de Natal. Esses fatores levam a sociedade se revoltar e desacreditar da atual administração

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



INFORMO QUE A SITUAÇÃO JA FORA SOLUCIONADA DESDE ONTEM 23/12/2017 ÀS 16:00H COM A SUBSTITUIÇÃO DO TRANFORMADOR DE ENERGIA OU SEJA, BEM ANTES DO PREVISTO .PORTANTO, O ABASTECIMENTO JA SE ENCONTRA NORMALIZADO
CIDADÃO