Tiroteio na BR-101 termina com dois assentastes mortos, perto de Eunápolis.

Redação - 26/12/2017 - 11:12


Dois elementos morreram após perseguição e confronto com policias militares do PETO, na noite de segunda-feira, 25, na  (BR101), a 15 km de Eunápolis. Segundo a polícia, os criminosos tinham roubado um automóvel na cidade de Itagimirim, que foi recuperado pelos policiais após o tiroteio.

De acordo com as informações, os  policias foram avisados sobre o roubo e iniciaram as buscas atrás dos responsáveis. Na altura da Ponte do Rio Santa Cruz, próximo a Mundo Novo, eles localizaram o automóvel roubado. Os ocupantes não obedeceram à ordem dos policiais para parar o carro, e começou uma perseguição.

Na fuga, houve troca de tiros e os elementos acabaram saindo da estrada e caindo em uma ribanceira, mesmo após o acidente, os marginais saíram do carro atirando contra os polícias, que revidaram e os dois veio óbito.

Um dos  bandidos foi eterificado, Carmagres Vitorino dos Santos Filho de ,21, anos, natural de Eunápolis e morava no bairro Paraguai, em Porto Seguro. O segundo elemento segue sem identificação. Os dois foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

O carro roubado que ficou bastante danificado havia sido tomado e assalto no bairro Norberto Fernandes, em Itagimirim. O dono do veiculo que não quis se identificar, contou que foi surpreendido pelos elementos quando estacionava o veiculo na casa de uma amiga. Os dois estavam armados e usavam uma motocicleta. Além do carro, eles levaram celular, documento, corrente de prata, relógio e outros pertences.

Além do carro, eles levaram celular, documento, corrente de prata, relógio e outros pertences. Segundo a polícia os elementos tiveram suportes de outros bandidos que estavam em uma Camionete.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Infelizmente jovens, qualquer ser humano que entra nesse mundo do crime o destino e esse!