Guaratinga-Cansados de esperar, moradores reformam ponte com o próprio dinheiro.

Redação - 15/02/2018 - 22:19


Os moradores da zona rural de Guaratinga, Região Sul, se uniram e reformaram por conta própria uma ponte que liga a cidade aos sítios daquela região. Através de vaquinha eles arrecadaram dinheiro e iniciaram a obras.

A ponte que passa sobre o córrego  no Sul é uma das principais entradas para a aquela região e  há  cerca de quase um ano os moradores estão quase que  impossibilitados de passar pelo local.

Segundo eles o problema ocorre há  mais de  dois anos, cansados de esperar por uma iniciativa da prefeitura, eles mesmos resolveram juntar o dinheiro dos reparos.

“No ano passado a situação ficou muito difícil, para sair de casa precisávamos dar uma volta muito grande, “essa ponte é o nosso caminho  e não podemos mais esperar pela boa vontade da prefeitura”, disse um morador.

A redação do Giro de Noticias tentou contato com a Secretaria de Agricultura e Obras do Municipio, mas não teve exito. A redação do Site deixa seu contato a disposição para qualquer esclarecimentos.

WhatsApp Giro de Notícias: (73) 98160-3777

Adicione nosso Numero, envie-nos a sua sugestão, fotos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ante que ponto chego guaratinga entra prefeito sai prefeito e Nígem fais nada anter uma ponte moradores tem que vaser vaquinha pra não ficarem sem pasar que vergonha pra guaratinga acorda povo guaratingues ESA cambada de político incompetente só teme promessa quando tá chegado época de política na próxima eleição da uma banana pra eles
Opiniao

Ante que ponto chego guaratinga entra prefeito sai prefeito e Nígem fais nada anter uma ponte morará dores tem que vaser vaquinha pra não ficarem sem parar que vergonha pra guaratinga
Opiniao