Eunápolis- Máquinas chegaram e retornaram sem iniciar a pavimentação asfáltica da Colônia prometida para segunda-feira pelo Governado.

Redação - 25/04/2018 - 16:19


Na manhã deste (21/04), o Prefeito Robério Oliveira acompanhado de uma comitiva formada por secretários municipais, assessores, deputados, senadores e do governador Rui Costa, estiveram no distrito da Colônia, zona rural de Eunápolis, entregando as maquinas que serão utilizadas nos trabalhos de asfaltamento da rodovia que liga o distrito ao centro da cidade.

O asfalto é fruto de muita cobrança de moradores. Uma promessa antiga feira pelo ex-governador Jaques Wagner e pelo o atual governo do estado Rui Costa, que foi prometido a mais de 10 anos.

Após muita demora chegou a hora de realizar o serviço. A ordem de serviço do asfalto foi assinada no d sábado  dia 21 de abril, quando o Governador  Rui Costa esteve cumprindo agenda administrativa na cidade de Eunápolis e autorizou a Secretaria Estadual de Transportes a proceder com os atos administrativos para o inicio  da obra de execução dos serviços de melhoramento da implantação e pavimentação asfáltica da referida estrada.

Rui Costa disse que o inicio da obra seria na segunda-feira. As maquinas para realizar o serviço ficaram estacionadas em frente o palanque onde acorreu o ato de assinatura da ordem de serviço. O que ninguém esperava que as maquinas deixassem o local sem iniciar os serviço. Isso aconteceu na terça-feira (24/04).

O asfalto que além de deixar o local mais bonito, traz melhorias na qualidade de vida das pessoas, uma vez que a chegada do novo pavimento acabará a poeira e automaticamente traz mais qualidade de vida e saúde para a população. Informações dão conta  de que as maquinas estão guardadas devido o mal tempo e que os serviço vai iniciar da cidade de Eunápolis para o distrito. Se a chuva for motivo para o não inicio das obras, já não é mais, a quarta-feira amanheceu com muito sol.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Eu o giro de noticia vc ta muito mal infornado porquer eu moro aqui eunapalis ja foi morado da ai itabela so vol ai porquer em infelesemete meus pais mora ai nesa bosta de cidade vc tem quer ver ai quer ese merda dese prefeito nao faz nada pela cidade aqora. Ta ai colocado um jardinho navida vai la e inagura obara de 100000000 so resunido aqui deu pacada de xuva varais vez durate o dia nao to defedeno prefeito nehun so quero diz quer vc ta metido falar quer nao chuveu.
Eu