José Ronaldo ainda não tem prazo para definir chapa: Pode ser amanhã ou em 20 dias

Redação - 12/06/2018 - 07:52


O pré-candidato ao governo do estado pelo DEM, José Ronaldo, ainda não demostra pressa para definir os integrantes da sua chapa majoritária. Segundo ele, ainda não há uma data definida para escolher e anunciar os dois nomes restantes. “Essa composição poderá ser amanhã, como pode ser daqui 15, 20 dias.

 Não vejo diferença”, comentou em entrevista ao Bahia Notícias nesta segunda-feira (11). A declaração vai ao encontro do que disse o prefeito ACM Neto, que garantiu que a oposição não está aguardando uma definição da chapa de Rui Costa para então decidir os seus candidatos.

Ao Bahia Notícias, José Ronaldo chegou a minimizar sua preocupação em relação ao assunto. “Essa questão da chapa é de menos importância no momento. Se nós não tivéssemos nome, tudo bem, mas temos bons nomes”, relativizou. Para ele, a definição depende apenas do aval dos aliados. “Pode ser a qualquer momento, contanto que todos estejam de acordo com as coisas que decidirmos”, declarou.

Apenas José Ronaldo, como pré-candidato ao governo e Jutahy Magalhães, como pré-candidato ao Senado, foram confirmados na chapa majoritária que reúne DEM e PSDB na Bahia. Portanto, falta ainda escolher o segundo pré-candidato ao Senado e o pré-candidato a vice-governador.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/