Brasil coloca calmaria à prova em complicada estreia contra a Suíça.

Redação - 17/06/2018 - 05:26


ROSTOV – Agora é para valer. A seleção brasileira chegou embalada à Rússia graças ao excepcional trabalho realizado por Tite e sua comissão nos últimos dois anos e cercada por um ambiente de calmaria e otimismo. E a boa fase será colocada à prova neste domingo, a partir das 15h (de Brasília), na estreia da Copa do Mundo diante da respeitável seleção da Suíça, na quente Rostov. De toda a primeira fase, este é o jogo que envolve as seleções mais bem posicionadas no ranking da Fifa: o Brasil é o segundo colocado e a Suíça, a sexta.

De penteado mais loiro, Neymar está confirmado e é a grande atração da partida. Segundo o técnico Tite, ele ainda sente os efeitos da lesão no quinto metatarso do pé direito, mas está pronto para brilhar novamente, como já fez nos últimos amistosos. “O Neymar não está 100%, mas é muito privilegiado fisicamente. Os índices de sprints em velocidade máxima são impressionantes e ele não perdeu nada. Não está em sua plenitude, mas já está bem mais evoluído do que pensávamos e está em condições de fazer uma grande partida.”

PUBLICIDADE

Tite manterá o rodízio de braçadeiras na Copa do Mundo e elegeu o lateral Marcelo, de 30 anos, seu primeiro capitão. “Gosto de usar a faixa, estou representando meu país. Lá atrás, quando somos crianças, jogando bola na rua ou na praia, nosso objetivo é vestir a camisa da seleção e hoje estou nesta situação e com a faixa de capitão, não tem nada melhor que isso”, afirmou o jogador do Real Madrid.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/