Nova diretoria executiva do Lions Clube de Itabela toma posse.

Girodenoticias.com - 11/08/2018 - 10:12


Foi realizada na noite desta sexta-feira (10/08), em Itabela, a reunião festiva de posse da nova diretoria do Lions Clube de Itabela, para o ano leonístico 2018/2019.

O evento aconteceu na sede do Clube Amigos do Pinguço e contou com a presença de membros do Lions, representantes políticos, autoridades civis, além de outros convidados.

A reunião festiva também foi uma oportunidade de várias homenagens feitas aos membros que estiveram mais frequentes nas reuniões e atividades, por exemplo, e aos que mais se destacaram durante a gestão que se encerrou.

A professora, Marinês Lima que estava  há um ano como Presidênte do Lions Clube de Itabela, passou o cargo  para a Leonina Zilda Ton Teixeira que volta a presidir a entidade pela quinta vez para um mandato  leonístico 2018/2019 e prometeu cumprir suas funções com dignidade e transparência.

Ao passar o cargo de presidente, Marines Lima, agradeceu a todos pela presença e falou de importantes projetos sociais desempenhados em prol da população durante seu mandato: “ Tivemos grandes conquistas e sei que a nova presidente irá desenvolver com toda responsabilidade os trabalhos da entidade”.

A nova presidente Zilda Ton, encerrou a solenidade com um discurso emocionado e recebeu o carinho dos presentes em especial de sua família,  “Temos um grupo de pessoas comprometidas com o trabalho que Lions vem desenvolvendo ao longo dos anos em nossa cidade e temos certeza que seguiremos com nosso papel social no município”.

Ainda se fizeram presentes no evento, Antônio José Rodrigues, representando o Lions Clube Fátima de Itamaraju, o PDG CL João Bosco de Moraes e Fatima Formiga de Mores e D`ajuda  que é a Presidente de divisão da cidade de Eunápolis. 

Na ocasião houve a solenidade de Posse de três novos membros do Lions Clube Itabela, entre eles, foi empossado o presidente da Câmara Municipal de Itabela, Alex Alves. O termo de posse foi presidindo pelo PDG CL João Bosco de Moraes.

No final do evento, clube ofereceu um delicioso jantar aos  convidados  ao com musica ao vivo .

A Entidade ainda na direção da Presidente Marineis Soares Lima, com uma pequena cerimônia de apresentação, em  Itabela foi inaugurado no final da tarde desta sexta-feira (10/08) o obelisco comemorativo que marca os cem anos de Lions Clube Internacional. No município são 36 anos de serviços prestados. O novo monumento comemorativo do Lions Clube está instalado na rotatória da Avenida Manoel Carneiro, ao lado da BR-101, um local de fácil acesso e de grande visibilidade no município, tanto para os munícipes, quanto para visitantes, por se localizar no trevo de acesso da cidade.

O Lions Clube de Itabela foi fundado em 14 de fevereiro de 1982, com 36 anos de serviços prestados a comunidade de Itabela, sendo sua maior bandeira a Escola Lions Club que atende hoje 258 alunos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/