Joaldo Lima é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Itabela.

Redação - 13/12/2018 - 21:44


O vereador  Joaldo Lima da Silva (PRB) foi eleito o novo presidente da Câmara de Itabela em sessão na manhã desta quinta-feira (13/12).  Ele vai comandar o Legislativo pelos próximos dois anos, até o fim de 2020. Giancarlos Santos Malacarne  (PROS) será o vice-presidente. Antônio da Silva Veloso (PRP), será o primeiro secretário, e  Rony Charles Rocha (PRP) será o segundo secretário. A posse ocorre de forma automática em 1° de janeiro. A chapa foi a única registrada para a disputa e recebeu 10 votos.

A eleição da mesa nesta quinta  ocorreu de forma tranquila, iniciou-se com a leitura do Edital de Convocação publicado no Diário  Oficial do Poder Legislativo Municipal, em 14 de novembro de 2018, e em seguida, do requerimento de  inscrição do registro  da única chapa concorrente.

Depois da leitura dos expedientes, o atual presidente, Alex Alves Vieira, procedeu a votação nominal, onde por 10 votos sim, a chapa única inscrita foi consagrada vitoriosa e os membros da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, declarada eleita.

Após a eleição, o presidente eleito da Câmara , vereador Joaldo Lima se disse feliz por ter sido eleito e prometeu manter como principal linha de atuação a  harmonia e igualdade de tratamento a todos os vereadores no comando do Legislativo, o que já acontecia no mandato atual.

O futuro presidente disse que a nova mesa também deve ter bom relacionamento com o Executivo e frisou o interesse em apostar em ações de economia da Casa e priorizar projetos em beneficio da comunidade.

Joaldo elogiou os trabalhos do atual presidente  e disse que  ao longo dos primeiros dois anos o atual presidente realizou um bom trabalho , priorizando  projetos que foi importante para a comunidade e o caminho é esse, é dar continuidade a esse trabalho — destacou.

 

Dos onze  parlamentares  apenas  o vereador Dorival Silva Andrade (PSB) não compareceu a sessão desta quinta-feira.O vereador nao    justificou sua ausência.  

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Esas merda faz nada vez nada para cidade depois quer ganha de novo o povo e besta que volta.tudo farinha do mesmo saco.
Marcelo