Rui autoriza construção de pontes na região

Giro de Noticias - 24/09/2019 - 07:34


O governador Rui Costa autorizou, neste sábado (21), em Guaratinga, ordens de serviço para a construção de pontes sobre o Rio Buranhém, na BA-283, e sobre o Rio dos Frades, na BA-686. Na oportunidade, o gestor também anunciou a licitação para reforma do mercado municipal e entregou obras de abastecimento de água, ações nas áreas de saúde, segurança pública e no âmbito da agricultura familiar.

O investimento feito na construção das duas pontes será de R$ 4,62 milhões. "Das três pontes solicitadas pela prefeitura, nós autorizamos duas e vamos licitar a terceira. Como as pessoas estão cobrando a passagem urbana da rodovia no município de Itabela, a Secretaria de Infraestrutura fará estudo para licitar essa obra também", afirmou o governador.

Os sistemas de abastecimento inaugurados beneficiam cerca de 700 famílias das localidades de Laje Grande, Cajuíta e Guaíta. Implantados por meio da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), os sistemas receberam um investimento de R$ 540 mil.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/