Fim do recesso: Parlamentares de Itabela retornam aos trabalhos legislativos nesta quinta-feira,20/02.

Giro de Noticias - 18/02/2020 - 11:38


O segundo período legislativo de 2020 da Câmara de Vereadores de Itabela terá início nesta quinta-feira, 20, a partir das 19h. Por meio de Sessão Solene, o Presidente da Casa de Leis, Joaldo Lima, conduzirá a Mesa Diretora após fim do recesso que durou por mais de um mês.

“Esperamos que este primeiro semestre de 2020 seja ainda mais produtivo que em 2019, encerramos a última sessão em dezembro com apreciação de pautas importantes. Mesmo em recesso, os trabalhos dos os serviços administrativos da Câmara continuaram normalmente”, enfatizou Joaldo.

O presidente da Câmara no uso de sua prerrogativa parlamentar, na forma regimental, convida a sociedade para participar da sessão solene que acontecerá no Rotary Club, quinta-feira 20 de fevereiro as 19h.

Na ocasião acontecerá homenagens com entrega de Títulos à cidadões Itabelenses. São homenageados personalidades de  vários seguimentos da sociedade, entre os homenageados está o Juiz de direito Dr.Heitor Awi Machado e Athayde e o desembargador de Justiça Raimundo Cafezeiro.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



E. Desde quando fazer nada e trabalho
Nego ney