Em live, Bolsonaro diz que analisa três nomes para STF: Um vai ser evangélico

Giro de Noticias - 29/05/2020 - 09:06


O presidente Jair Bolsonaro comentou novamente que vai indicar um jurista evangélico para uma das vagas do Supremo Tribunal Federal. Uma vaga será aberta nesse ano e outra em 2021. A declaração foi dada durante sua live transmitida pelo Facebook, nesta quinta-feira (28).

"Eu costumo dizer que eu tenho três nomes, que eu não vou revelar, que eu namoro para indicar para o Supremo Tribunal Federal. Um vai ser evangélico, é um compromisso que eu tenho com a bancada evangélica. Pessoal crítica, não tem nada a ver. Se é católico, cristão, evangélico, candomblecista, ateu, não interessa. Tem que ter conhecimento e desenvolver seu papel lá, mas uma pitada de religiosidade, de cristianismo, no meu entender, é muito bem-vinda", disse.

Ao ser questionado sobre a possibilidade do procurador-geral da República, Augusto Aras, assumir uma das cadeiras, ele descartou a ideia para uma dessas duas cadeiras, porém, ele poderia assumir uma eventual terceira vaga.

"O senhor Augusto Aras, nessas duas vagas, não está previsto o nome dele. (...) Se aparecer uma terceira vaga, eu espero que ninguém ali [no STF] desapareça, o Augusto Aras entra fortemente na terceira vaga aí", comentou.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Os "porcos" de Brasília com exceção raríssima querem a todo custo encontrar corrupção no Presidente. São o Sinedrio do tempo de Jesus.


No dia em que o homem que Deus criou para ser racional abrir os olhos e enxergar que a oportunidade do brasileiro e esta, e única. O Brasil sempre fora governado por homens fortemente armados pelos poderes das trevas...alguns com formações excepcionais com o FHC, outros como o LULA, de uma "preocupação" tamanha com a classe desprivilegiada kkk, não passou de um mero oportunista para solidificar suas malignidades. Então, valorizemos o "louco" atual porque jaz o último momento de resgate BRASIL!
Enxergar Além do que Vê