HomeVídeosÁudiosEventosNotíciasPolíticaPolíciaGeralEsporteCulturaEconomiaJustiçaSaúde


Advogada Joecélia Coutinho, em entrevista, confirma pré-candidatura a vice na chapa de Júnior Dapé
Por: Bento Quinto - Data: 18/06/2012 - 19:39:46

Dra. Joecélia coutinho em entrevista ao repórter J. Alencar, nos estúdios da Rádio Itabela FM 104,9
Dra. Joecélia coutinho em entrevista ao repórter J. Alencar, nos estúdios da Rádio Itabela FM 104,9

ITABELA - A entrevista concedida hoje (segunda-feira, 18) pela advogada Dra. Joecélia Coutinho ao repórter J. Alencar, apresentador do programa ‘Giro de Notícias’, irradiado no horário do meio dia pela emissora Itabela FM 104,9, teve ampla repercussão na cidade. Na oportunidade, ela confirmou sua pré-candidatura à vice-prefeita de Itabela na chapa do pré-candidato a prefeito Júnior Dapé.

Da esquerda para a direita: o delegado Dr. Marivaldo Felipe; Dra. Joecélia Coutinho; o presidente do PCdoB em Itabela, Romildo; o pré-candidato a prefeito Júnior Dapé, e o presidente da Câmara de Vereadores de Itabela, Lúcio França
Da esquerda para a direita: o delegado Dr. Marivaldo Felipe; Dra. Joecélia Coutinho; o presidente do PCdoB em Itabela, Romildo; o pré-candidato a prefeito Júnior Dapé, e o presidente da Câmara de Vereadores de Itabela, Lúcio França

A advogada, que é filiada ao PCdoB (Partico Comunista do Brasil), na oportunidade falou a respeito do anseio de um povo que quer obter muitas e maiores conquistas por meio de uma administração pública competente, responsável e sintonizada com a população. Para ela, “o poder político é uma concessão do próprio povo” e, portanto, “deve ser entregue a quem tem verdadeiro compromisso com a nossa gente”.

A entrevistada, que é esposa do juiz de direito da Comarca de Guaratinga, Dr. Rodrigo Quadros, mãe de dois filhos, formada em Direito há mais de treze anos, destaca-se por ser uma profissional séria, competente, despretensiosa e afinada com as causas sociais. Ela reflete o pensamento da sociedade pós-moderna, onde a mulher vem se destacando com grande brilho em praticamente todos os setores da sociedade.

A convenção para a composição da chapa acontece no próximo dia 30, na Câmara Municipal de Vereadores, onde será oficializado o nome da Dra. Joecélia Coutinho como candidata a vice-prefeita na chapa de Júnior Dapé.

Deixe seu comentário:             ( 97 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/

                 
   VEJA MAIS

Em breve nova enquete


 


Telefone
(73) 8132-8413
E-mail
contato@girodenoticias.com