Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Homem tem perna esmagada em acidente na estrada que liga o distrito de Monte Pascoal à BR-101
Por: Redação - Data: 01/10/2012 - 12:19:59

Apesar do estado grave, a vítima se manteve o tempo consciente
Apesar do estado grave, a vítima se manteve o tempo consciente

ITABELA - Um acidente na estrada que liga o distrito de Monte Pascoal à BR-101, ocorrido na tarde deste domingo (30), deixou um homem gravemente ferido. O acidente aconteceu por volta das 14h envolvendo um carro e uma motocicleta. 

O condutor da moto Evan Silva dos Santos, de 42 anos, que seguia sentido à BR-101 foi atingido por um veículo Fiat/Uno, de cor azul, placa JMI-6759, que jogou o homem para a lateral da estrada. Na colisão, Evan teve a perna direita esmagada.

Evan estava usando capacete e não teve ferimentos na cabeça, a moto ficou com a frente toda destruída, e a vítima com uma grande fratura na perna direita.

Devido à vítima estar sangrando muito, pessoas que estavam no local do acidente a colocaram na caçamba de uma picape e a levaram pela BR-101, por onde viria uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu-192), para prestar socorro. Logo depois da ponte dos Rios dos Frades, sentido Itabela, a vítima foi transferida para a ambulância e conduzida para o Hospital Municipal Frei Ricardo, em Itabela, e transferido em seguida para Eunápolis.

O condutor do veículo, que alegou que o motoqueiro provocou o acidente, não teve seu nome divulgado.

A vítima veio a óbito na manhã desta segunda-feira (1º).

Deixe seu comentário:             ( 15 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: