Homem tem perna esmagada em acidente na estrada que liga o distrito de Monte Pascoal à BR-101

Redação - 01/10/2012 - 12:19


Apesar do estado grave, a vítima se manteve o tempo consciente

ITABELA - Um acidente na estrada que liga o distrito de Monte Pascoal à BR-101, ocorrido na tarde deste domingo (30), deixou um homem gravemente ferido. O acidente aconteceu por volta das 14h envolvendo um carro e uma motocicleta. 

O condutor da moto Evan Silva dos Santos, de 42 anos, que seguia sentido à BR-101 foi atingido por um veículo Fiat/Uno, de cor azul, placa JMI-6759, que jogou o homem para a lateral da estrada. Na colisão, Evan teve a perna direita esmagada.

Evan estava usando capacete e não teve ferimentos na cabeça, a moto ficou com a frente toda destruída, e a vítima com uma grande fratura na perna direita.

Devido à vítima estar sangrando muito, pessoas que estavam no local do acidente a colocaram na caçamba de uma picape e a levaram pela BR-101, por onde viria uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu-192), para prestar socorro. Logo depois da ponte dos Rios dos Frades, sentido Itabela, a vítima foi transferida para a ambulância e conduzida para o Hospital Municipal Frei Ricardo, em Itabela, e transferido em seguida para Eunápolis.

O condutor do veículo, que alegou que o motoqueiro provocou o acidente, não teve seu nome divulgado.

A vítima veio a óbito na manhã desta segunda-feira (1º).

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ISSO E UMA BARBARIDADE
CLARICIA

felizmente não aconteceu nada de grave, pela graça de Deus.
Arielly Franco.

Que DEUS ilumine a todos nos da familia, e que a vozinha e minha tia acolha meu tio van com carinho e muito amor no andar de cima. Deus nos abencoe e nos perdoe por nosso deslizes
Alessandra uberaba

Este acidente deixou muita gente abalado. Emclusive eue minha irmã Iraneide que mora em S>Paulo.Ele para nos eramaos como irmãos. Que DEUS ABENÇOE A TODOS OS SEUS FAMILIARES>
jose siilva

Que Deus possa abrir seu coração e mente para a sabedoria, respeito e amor ao próximo.Pra q comentários como o seu não venham ser postado neste e em nenhum outro site.Afinal de contas, ninguém escolhe como vai morrer!!! Ame a vida do teu próximo como a ti mesmo. Fica a dica!
Para: Nacei

tuviu burro toma cadela
nacei

NAO PERDIR APENAS UM COMPADRE UM AMIGO OU UM IRMAO PERDI OS TRES EM UM SO,QUE DEUS D COMFORTO A TODOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES.
TIAGO NETO

É muito triste um rapaz jovem infelismente só resta a soudade e que Deus conforte seus familiares


MEU DEUS QUE TRAGEDIA QUERO DEIXAR MEUS PEZAMES A FAMILIA E QUE DEUS POSSA CONFORTAR OS CORAÇOES DESSA FAMILIAA GENTE PELO AMOR QUE SE SE TEMM EM DEUS VAMOS DEVAGAR NO TRANSITO POR FAVOR TUDO BEM ACIDETES ACONTECEM MAIS VAMOS PROCURAR EVITALOS VAMOS DEVAGAR QUE CONSEGUIMOS CHEGAR ONDE QUEREMOS...LEMBRE-SE A VIDA E UMA SO
eu itabelensse

Que o Senhor Conforte esta família! Quantas fatalidades Senhor! Abençoe cada condutor e conceda-os sabedoria no trânsito, para q tragédias assim, não venham ceifar a vida de tantos homens de família!!!
Internauta!

Eu vi todo o acidente. O condutor da moto se perdeu na curva e se colidiu com o carro na lateral direita lado oposto da pista.! Se as pessoas tivesse esperado o socorro com certeza a vitima não tinha ido a óbito. Enfim o desespero faz coisas que não imaginamos o ponto da gravidade.


Que Deus conforte a família, muita força, fé e coragem p/ enfrentar esta tragédia... Infelismente acidente acontece.
Muito triste

O RAPAZ DA MOTO É MEU CUNHADO UMA PESSOA DE GRANDE VALOR.HOMEM HONESTO QUE TEVE A VIDA TIRADA POR UM ACIDENTE,INFELIZMENTE ESSAS FATALIDADES ACONTECEM!!!!!JESUS GUARDA E LIVRE TODOS DO MAL!!!!!!
CRISTIANE

o rapaz infelizmente faleceu.não se culpe não gilberto vc é gente boa.
amigo do dono do carro

nossa que coisa triste gente ,estou muito preucupada com binho o flho dele ,força primo te amo
maryelia