Esporte movimenta mais de 100 atletas em escolinha de futebol de Itabela e Porto Seguro.

redação - 14/04/2014 - 22:20


Itabela- Esporte movimenta mais de 100 atletas em escolinhas das cidades de Itabela e Porto Seguro. Cerca de 60 atletas itabelense com idade entre 10 e 17 anos, participaram do evento.

A escolinha Maximiliano dirigida pelos professores, Roberto e Josa, de Itabela, receberam a escolinha de futebol do Barça de Porto Seguro, para integrar as equipes, com 4 partidas amistosas. Sendo duas em campo de futebol Society e duas partidas no estádio Manzolão.

A delegação de Porto Seguro chegou a Itabela no sábado e deixaram a cidade na tarde de Domingo, foram 4 confrontos, com duas vitória para Itabela e duas vitória para Porto Seguro.

O professor Miguel Oliveira da escolinha do Braça, de Porto Seguro, já deixou agendado um outro encontro entre as duas escolinhas, no dia 18 de maio, as equipes voltam a se enfrentar em Itabela, desta vez são equipes com idades entre 11,  13,  15 e sub 17. O evento será realizado no estádio Manzolão pela parte da manhã.

Os professores Roberto e Miquel,conbinando o proximo evento.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



nois gosto muito de ter jogado ai foi bom demais
porto seguro aki

fui la na caixotaria de leonir e fiquei assistir um jogo rapas tem tres meninos que jogam pra caramba os pais tem que envestir neles
os cabeludo joga

e sempre muito bom ver jovens praticando um belo futebol amo isso
belo trabalho