O Ex-governador Paulo Souto é apresentado oficialmente como candidato da união das oposições.

redação - 14/04/2014 - 15:28


Salvador- O Ex-Governador da Bahia Paulo Souto (DEM) foi oficializado como candidato pela chamada "união das oposições”, nesta segunda-feira (14). Em seu discurso Paulo Souto disse que a aliança entre os partidos foi o resultado de um sentimento do eleitorado. “Estamos começando certo [...] não porque eu fui o indicado, mas porque nós sentimos que a Bahia, antes de tudo, pedia nossa união e isso nós soubemos fazer. Nós estamos aqui para renovar as esperanças dos baianos”, declarou.

O democrata se referiu diretamente ao candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), que disputou até o último momento a indicação ao posto. “Geddel, nós não seríamos perdoados se nós não atendêssemos a esse sentimento de grande parte da população”, afirmou. Ele disse, ainda, que tanto Geddel, quando João Gualberto (PSDB), que tentou a vice, foram desprendidos em suas decisões.

 O candidato também alfinetou o atual governo ao dizer que a chapa está junta para “tornar a Bahia livre daqueles que pensam que vão subjugar, mas que não compram a consciência dos baianos”. No início do discurso, Paulo Souto encontrou espaço para agradecer e elogiar o prefeito ACM Neto, que mediou às negociações que levaram à definição da unidade das siglas antipetistas.

“Como é difícil com a sua juventude, com o seu arrojo, com a sua capacidade, voltado principalmente para a administração de sua cidade, entender que este papel lhe cabia. Não para decidir, como ele sempre disse, mas para ouvir, à exaustão, o argumento de cada um, a vontade de cada um e, afinal de contas, reunir as condições que sua autoridade permitiu – porque imparcial – para que nos chegássemos a este momento tão importante que estamos vivendo agora”, elogiou.

Em tom de campanha, Souto definiu: “Essa é apenas uma apresentação da chapa, mas soa como se fosse uma convenção às vésperas de uma grande vitória que a Bahia verá”. 

Foto: Betto Jr./ Ag. Haack/ Bahia Notícias

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



onde estoa as obras do sul da bahia pt
voltou

Matematicamente somando..a Bahia exite 417 Municipios..177 Municipios são prefeito do PT..mas 250 são dos partidos da base alinado que irão caminhar com PT para.. como,os partidos: PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e Solidariedade, que acompanharam a chapa majoritária com Rui,João Leão (PP) e Otto Alencar (PSD).matematica 417-377 É= sobra 40 municipios indeciso para oposição conseguir seus votinhos.. A BALAIADA DE VOTOS VAI SER MUITO GRANDE.. GEDDEL INTELIGENTE SAIU FORA..HÉLIO BRASIL
Hélio Brasil Itabela

estou muito feliz,estive em Salvador e as pessoas querem mudança querem Paulo souto...
itabelense

A UNIÃO QUE A BAHIA SEMPRE SONHOU PMDB PSDB, E DEM AVANTE SOUTO PRECISAMOS DE VCS
ITABELENSE FELIZ