Olheiro´ seleciona dois jogadores na 35ª Copa do Brasil de futebol de base de Itabela.

- 21/04/2014 - 12:57


O olheiro conhecido por “Mineiro”, um dos principais observadores de jogadores da Região Norte e Nordeste, que observa talentos para diferentes clubes no Rio de Janeiro, São Paulo e na Bahia, selecionou entre os mais de 700 atletas, dois meninos da equipe de Trancoso.

“Mineiro” que viaja todo o Brasil em busca de novos talentos se surpreendeu com tantos atletas bons na copa de Itabela. O Captador de bons atletas encaminha jogadores para vários clubes, mais neste momento a prioridade e para o clube do Bahia.

O olheiro esteve durante toda a 35ª Copa de Futebol de base realizada em Itabela e avaliando alguns jogadores para enviar a alguns clubes do País. O observador selecionou dois atletas que já estão confirmados para fazer testes no time do Bahia para onde serão encaminhados. Foram escolhidos os dois jogadores da equipe de Trancoso, os Garotos  Caio Santos D´Ajuda de 14 anos e Everson Ribeiro de Jesus da mesma idade.

Mineiro que é considerado um dos principais observadores da Região Norte e Nordeste, disse que a  competição Itabelense é de alto nível e os garotos que disputaram tem muito potencial e aqueles que mostraram ter habilidade com a bola nos pés foram cadastrados.

“Essa Copa  de Itabela foi uma entre as  melhores onde já estive participando, e comparo com algumas competições que são realizadas no Sudeste, principalmente pela boa organização. Aqui, eu achava que ia encontrar um ou dois atletas, mas consegui ver potencial em vários e os dois que achei melhores foram selecionados, mas não que disser que não volto buscar outros que eu já cadastrei”. Disse Mineiro .

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Poxa preciso tamto de uma oportunidade
Jaislan

eles secolhem, os jogadores vao faz o teste ,eles passam,só que para ficar tem um custo, quando os pais nao pode arcar com as dispesas eles mandam os jovens de volta e ai acaba os sonhos dos adolescentes.falo isso por que aconteceu com um filho meu. que estava cheio de sonho, fez os testes pasou no teste do clube dooflamengo no rio de janeiro, falaran que iriamo pagar 150 por mes, chegando lá era 200 nao houve acordo com os tecnicos e o que resultou os meninos vinheram embora,e ai acabou sonho.
joana dias

PARABÉNS PELA INCIATIVA,ESPERO QUE NÃO PAREM,FAÇAM MAIS POR NOSSAS CRIANÇAS COLOQUE MAIS ESCOLINHAS NOS BAIRROS,FAÇAM CAMPEONATOS POR CATEGORIAS E PROJETOS SOCIAIS COMO MAY THAY E KARATÉ.PREFEITO,ISSO É SIMPLES É SÓ VC QUERER NOSSOS FILHOS PRECISA DESSES EVENTOS OS PAIS PEDEM SOCOOOOOOORRRRRRRRO.
EDUCADOR

vamos fazer algo por esa criançada..mas motivação..mas escolinhas ..com quem tem uma experiência...
fredinho

esso fazer em vertimento nas molecada com agumas escolinha com pessoas que estiveram aguma basse que já passaram em aguma equipe de futebol.e em itabela tem muitos .e so chama para ser os monitores.de escolinhas..
flavio

o que falta e um incentivo para esa crianças..escolinha de base não so no futebol e como serumano e com uma pessoa que já viveu a basse de futebol..e nossa cidade tem mutos que já passaram em times grandes..ate profissionais..
fafa..

parabéns que coisa linda mas falta copetiçoes ..e campeonatos para motiva essa crianças..para tira meninos das drogas ..e desse mundo..pelo menos tenta muda com o esporte..mas escolinha na cidade e com gente que tenha uma base no futebol para que trabalhe com as criança não qualque pesssoas ..tem que pelo meno emtende o que futebol..
gege

parabéns..para esa bela iniciativa.bonita e o que itabela precisa escolinhas de futebol pra tira essa crianças da rua não so uma escolinhas essim varias..que não fique so neste e vento...
robertinho