Se a eleição fosse hoje Paulo Souto venceria para governador no 1º turno com 42% dos votos, diz IBOPE.

redação - 24/07/2014 - 15:01


O ex-governador Paulo Souto seria eleito para o governo da Bahia no primeiro turno com 42% das intenções de votos, segundo pesquisa Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) divulgada nesta quarta-feira (23) pela TV Bahia.

A pesquisa é a primeira com os candidatos já confirmados pelos partidos e tem margem de erro de 3 pontos percentuais. Lídice (PSB) aparece em segundo lugar, com 11% das intenções de voto. O candidato do PT, Rui Costa, tem 8% das intenções de voto. Da Luz (PRTB), com 2%, Marcos Mendes (PSOL), com 1%, e Renata Malet (PSTU), com 1%, aparecem em seguida. Brancos e nulos somaram 18% e indecisos chegam a 17%. O Ibope também levantou a rejeição dos candidatos.

 Da Luz aparece na frente, com 27% dos entrevistados afirmando que não votariam nele. Lídice é a segunda, com 20%. Paulo Souto e Rui Costa aparecem empatados com 18%. Marcos Mendes e Renata Malet aparecem com 13% cada. Não rejeitaram nenhum dos candidatos 11% dos entrevistados. Outros 25% não souberam ou não opinaram.

O Ibope ouviu 1008 eleitores entre 19 e 21 de julho em 59 municípios baianos. A pesquisa foi registrada no TRE com número 00006/2014 e no TSE com número 00237/2014. Em maio, pesquisa IBOPE encomendada pelo CORREIO mostrava que o ex-governador Paulo Souto (DEM) venceria as eleições ainda no primeiro turno, com o mesmo percentual de intenção de votos, 42%. Informações do Correio.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Esse Governo do passado Carlista NUNCA mais, PAULO SOUTO é um atraso para a BAHIA, juntamente com GEDEL Porqueira e ACM Neto, querem é acabar com nosso Estado. A SAÚDE, a EDUCAÇÃO e a SEGURANÇA PÚBLICA nunca foram tão beneficiadas pelo Governo do PT, enquanto no Governo de Solto apenas pisava nos Funcionário Públicos.
DEM, PSDB e PMDB... NUNCA MAIS

acabou para o PT, agora e livre leve Souto
maria

Eu sou mais Paulo preso que Paulo Souto!!!!!
Regi Porto Seguro

essa pesquisa é uma fraude, pois a Bahia tem mas de 400 municipios e a mesma foi realizada em apenas 59 municipios um pouco mais de 10%, a verdade será mostrada nas urnas, esse Souto não volta mais, e porque ele entrou na justiça para não divulgar uma outra pesquisa? sai fora desse dai, a Bahia vai seguir em frente!


NÃO QUEREMOS VOLTA O PASSADO COM O CHICOTE NA MÃO, TO FORA DE SOUTO
ITABELENSE

PURA MENTIRA ESTA PESQUISA NA VEZ WAGNE DE PAU EM PAULO SOUTO A PESQUISA MENTIA DIZENDO QUE SOU GANHAVA NO PRIMEIRO TURNO E LEVOU UMA LAVAENS DE VOTO
observador politico

chupaaaa.caca.lee e sua corja adilton do pt dino porqueira e leleu
morador

Parabéns ao povo Bahiano que acordou e esta enchergando a necessidade de mundança em nosso estado. Vamos a vitória com Paulo Souto no primeiro turno. Com muita fé em Deus. Vamos melhorar a nossa cidade, trazer obras do estado para nosso municipio. É 25 25 25 25 25
Itabelense