Vice-Prefeito de Itagimirim deve assumir o mandato até o final da tarde desta quinta-feira.

redação - 30/07/2014 - 13:59


O vice-prefeito da cidade de Itagimirim, Rogério Andrade de Oliveira (PP), de 41 anos, que já foi vereador no município, deve ser empossado até o final da tarde desta quinta-feira, no lugar do prefeito, Rielson Lima, 51 anos, vitima de homicídio, ocorrido na noite de terça-feira no centro da cidade.

O presidente da Câmara deve notificar o vice-prefeito, para tomar posse nas próximas horas. A decisão do regimento da câmara no Município e de que o vice assuma imediatamente em casos de marte ou afastamento de mandato.

Rielson Lima, foi alvejado com quatro tiros no momento em que estava em uma lanchonete na praça central da cidade na companhia de amigos e parentes, um homen a bordo de uma moto e usando  capuz se aproximou da vitma por volta das  19 horas e efetuou os disparos, a vitma ainda chegou a correr, mais foi perseguido, pelo atirador , A vitma foi atingido no tórax e no abdômen. O elemnto fugiu em seguida tomando rumo ignorado. Ninguém foi preso.

Rielson Lima que estava no segundo mandato, chegou a ser socorrido ate ao Hospital Geral de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a cirurgia, por volta das 23h. Ele deixa esposa e dois filhos.

O Departamento de Polícia do Interior da Bahia, esta enviado reforços para região que vão  ajudar na investigação, os policiais vindo de salvador vão se integrar às equipes da delegada Valéria Fonseca, coordenadora da 23ª Coorpin e do delegado Hermano Costa, substituto em Itagimirim. Até o momento a polícia não informou a linha de investigação.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



NAO EXISTE CRIME PERFEITO.TUDO VAI SER REVELADO EM NOME DE JESUS TODO PODEROSO AMEM
JOSE