Vice-Prefeito Rogério Andrade é empossado prefeito de Itagimirim.

redaçao - 31/07/2014 - 02:32


Em uma sessão solene realizada às 9h da manhã desta quinta feira (31), na Câmara de Itagimirim, o vice-prefeito Rogério Andrade foi empossado prefeito do município. O cargo estava vago desde a última quarta-feira (30)  devido o falecimento do prefeito Rielson Lima, que sofreu atentado a tiros.

Segundo informou o advogado da Câmara Municipal, Fabrício Frieber, a cerimônia é simples e sem formalidades. 'A cidade está em luto, mas precisamos dar continuidade aos trabalhos da prefeitura e dentro da normalidade', disse Fabrício.

Rogério Andrade, muito emocionado com a morte de Rielson Lima, de quem foi vice-prefeito por um ano e sete meses, sentiu desconforto durante a sessão, que foi suspensa por 10 minutos para ele se restabelecer.

Filiado ao PP, Rogério Andrade, 41 anos, é comerciante e foi vice-prefeito quando venceu as eleições de 2012 ao lado de Rielson Lima. El também já foi vereador na cidade.

Fonte e Fotos Radar 64.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Será que não teve o seu dedinho vice prefeito? falta de consideração, não deixou nem esfriar a cadira? parece que estava querendo ocupar o cargo do homemkkkkkkkkkkkkkkkk toma cuidado.