Aparelho de raio-X de Itabela esta em fase de teste.

Redação - 01/08/2014 - 03:59


Aparelho de raio-x, equipamento radiológico de Itabela,  esta em fase de teste, o equipamento que esta instalado no Hospital da policlínica. O Conjunto radiológico para atendimento geral, permitindo radiografias de crânio, tórax, coluna, abdome, braço, pernas ou quaisquer outras extremidades, vai ser inaugurado nos próximos dias.

O equipamento que vinha sendo alvo de criticas de moradores, devido à espera de quase 12 anos, só ficou pronto depois que o Secretario de Saúde Lucio de Oliveira França, que assumiu o cargo a frente da saúde em 01/01/2013.

Para a satisfação da mãe Eliane Almeida Oliveira, mesmo em fase de teste, o secretário viabilizou o atendimento ao menor Ricardo Oliveira Cardozo de 8 anos, com suspeita de uma fratura no braço direito, a vítima estava há três dias a espera por um exame de raio-x em Eunápolis, onde o mesmo não foi atendido por falta de vaga.

Mesmo faltando alguns equipamentos na sala de imagem, como a banca na antessala e outros assessórios. O Secretario autorizou que fizesse o exame de imagem no paciente, após o resultado ficou constatado que não havia fratura.

Segundo o Secretário, a inauguração oficial do aparelho e raio-x no município, esta marcado para o próximo dia 8 de agosto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ai vai durar ate a campanha de deputado depois ja era
vei

Olha gente graças a deus,temos uma saúde de verdade. Cade as filas no centro de marcação acabo, porquê hoje os exames estão sendo feitos rapidamente,remédios,médicos e dos bom,postos limpinhos, que bom a gente merece
Moradora

Verdade foi mesmo da época d Elcio ele saiu e os eu prefeito deixou foi quase acabar com o parelho,mas ele voltou e colocou para funcionar,vergonha é dos caribestas
P a realista

É uma vergonha e tremenda falta de compromisso com o povo, pois ja fazem mais de seis nos que este aparelho foi doado pele veracel celulose na gestão do sr Lucio que nada fez na época para colocá- a serviço da população . e agora posa na foto como o salvador da pátria tremenda palhaçada
realista

Olha eu estou muito feliz com este aparelho funcionando, graça a deus
Dona Julia

Eles estão desesperados, aguenta turma
Eleitor

Parabéns Lucio, ate que um homem resolveu o problema do Raio x
Maria

Aparelho antigo em Lucio França?????Melhora isso aí.
Janete

Vamos ver até quando vai durar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .Só sabem enganar o povo.
Itabelense