Tudo pronto para a 10ª Festa do Café Conilon de Itabela

redação - 21/08/2014 - 18:29


De acordo com os organizadores esta tudo pronto para a realização da 10ª festa do café Conilon de Itabela, que é realizada anualmente na cidade. Este ano, o evento acontecerá no período de 22 à 24 de agosto.

De acordo com informações repassadas pelos organizadores do evento, Prefeitura Municipal e o Sindicato Rural de Itabela (SRI), à reportagem do site giro de noticias, a festa será realizada em uma área coberta ainda maior do que a do ano passado.

Como nas edições anteriores, o evento será marcado por palestras e feira de negócios, indústria, comércio e serviços. Para os organizadores, o número de palestras e de expositores devem ser maiores que o ano passado, quando ocorreram 09 palestras e 44 expositores. O público visitante também deve ser maior que no ano passado, o qual segundo os organizadores chegaram a 80 mil visitantes.   

Da mesma forma, o numero de negócios durante e feira deve ter um aumento significativo, de forma a superar a cifra de 20 milhões movimentados na edição anterior, na venda de produtos e equipamentos agrícolas.       

Os shows musicais ficarão por conta de grandes nomes da musica brasileira: Paula Fernandes, João Neto & Frederico e Thiaguinho, além de bandas regionais.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A melhor e thiaguinho adoro ele beijos amo o tiaguinho beijos&55357;&56845;
fa

Concordo com a moradora em Itabela tem ótimos cantores e só contrataram delicia da moçada porque votaram nele e essa banda nem é lá essas coisa, em compensação tem outros músicos bons na cidade que são excluidos por questões politicas como: Guto dos teclados, Sivaldo e outros mais...
Renata

Estou esperando o meu comentário, ou o tempo da ditadura voltou.
Moradora

Apesar de ser meu amigo bem feito para esse músico para ele deixar de ser puxa saco, no mandato de caribé por consideração a uma pessoa próxima dele ele vivia cantando e não ouviu essa pessoa na hora do voto o jeito agora é tomar paquetá.
Moradora - Continuação

Eu penso assim na hora de votar o povo serve, mas para assumir cargos Junior acha que o povo não tem competência, inclusível os músicos locais, conheço um procurou os responssaveis para uma data e falaram e foi informado que eles só estavam contratando quem apoiou eles só lamento por esse músico por dar o voto perdido pois ele e a familia dele toda Junior Dapé doente e ele só porque é amigo de algém que apoiou caribé ele está sendo excluido e é um ótimo canto um dos melhores da cidade.
Morador - continuação

Meu primeiro voto que dei com 17 anos foi em Júnior, agora anos depois já tenho um pouco de experiência de vida e na eleição passada não votei aqui em Itabela e sim em outro munícipio e não estou sartifeita com o que vejo, o povo de Itabela se contentam com migalhas pois o prefeito dar os melhores cargos a pessoas de fora, os cargos mais ou menos os ricos da cidade e as migalhas aos pobres puxa saco que ficam se estapiando nas ruas em época de política.
Moradora

esse não terá as meninas para desfilar como garota café ?
Carla

esse ano não terá as meninas pra desfilar como garota café ?
Carla

Gente calma para de reclamar eu sou de eunápolis e coloquei uma galera conterrâneo do prefeito "rio de janeiro" pra tomar conta da parada pra mim... Em Itabela nao tem ninguem capacitado não.
3060 eventos

Adoro Thiaguinho,vou esta ai ,moro em Minas já vou agir viagem,beijo Bahia.
Luzia

ESSA EMPRESA AI QUE ESTÁ ORGANIZANDO A FESTA, ESSE POVO É MALUCO É? ESSE POVO ACHA QUE ITABELA É UMA CIDADE EUROPEIA É? QUE VALOR ABSURDO É ESSE DAS TAXAS DAS BARRACAS??? MAS NÃO TÁ VENDO RAPA...UMA ZORRA QUE VAMOS PAGAR UM VALOR ABUSIVO COMO ESSE...O JUNIOR ABRA O OLHO MANO COM ESSE POVO...E ESSE CARA AI DA FIRMA QUE PARECE QUE ELE É UMA CELEBRIDADE....NÃO DAR ATENÇÃO A MINGUEM, MAU EDUCADO....VAMOS RESPEITAR O POVO DE ITABELA TÁ, VCS VEM AQUI, SAEM DE BOUÇOS CHEIOS DE GRANA E AINDA TIRA ONDA.
MORADOR....