Paulo Souto e Geddel Vieira Lima estarão em Itapebi e Eunápolis nesta quinta-feira (21)

redação - 21/08/2014 - 18:22


As cidades de Itapebi, Itagimirim e Eunápolis receberão a visita do candidato ao Governo da Bahia Paulo Souto (DEM) e o candidato ao Senado Geddel Vieira (PMDB) nesta quinta-feira (21).

O candidato do DEM e sua comitiva chegaram a Itapebi por volta das 11h  e serão recepcionados por lideranças e correligionários políticos do Sul e Extremo sul do Estado.

Na ocasião, Paulo Souto estará inaugurando o comitê de campanha na cidade de Eunápolis. Segundo o coordenador de campanha Paulo Dapé, haverá uma carreata saindo do Posto Cabral, na BR 101, às 16h, até o comitê regional, na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, 634, ao lado da JAL. 

Ainda está agendada para hoje na parte da tarde, uma reunião com empresários de Eunápolis e às 20h na Loja Maçônica 5 de Novembro. A comitiva conta ainda com a presença dos candidatos à reeleição deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) e o deputado estadual Bruno Reis (DEM).

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



AGORA ELES VISITAM A REGIÃO, QUANDO ERA GOVERNADOR FEZ DE CONTA QUE A NOSSA REGIÃO NÃO EXISTIA... PROMETEU TANTA COISA PARA A REGIÃO E PORQUE NÃO FEZ? AGORA ELE VEM PROMETER DE NOVO... PIADA... O POVO NÃO É BURRO E NÃO ESQUECE.
SOU RUI 13 DILMA