Paula Fernandes faz show romântico em palco na 10ª festa do café

redação - 23/08/2014 - 23:57


Paula Fernandes empolgou o público no primeiro dia da Festa do café Conilon de Itabela. A apresentação da cantora na noite de sexta-feira (22) aconteceu no palco principal, o que fez com que uma multidão comparecesse ao show, que começou às 23h, sem atraso.

Durante a execução da música, “Pássaro e fogo” os fãs  foram ao delírio, com um vestido longo, Paula entoou a musica acompanhada pelos fãs em coro.

Entre uma música e outra, a cantora conversava com o público. "Estou muito feliz de estar aqui. Minha missão continua que é emocionar vocês. Convido todos a conhecer os meus encantos", disse, em referência ao nome do último álbum, lançado no ano passado.

Com luzes e efeitos especiais no telão, Paula Fernandes cantou ainda "Um ser amor", tema do casal protagonista da novela "Além da Vida", e chamou três crianças da plateia, enquanto tocou o sucesso "Sensações".

A cantora também incluiu composições do sertanejo de raiz no repertório do show, com músicas como "Coração na contramão", de Zezé Di Camargo & Luciano, e "Ainda ontem chorei de saudade", de João Mineiro & Marciano. Nesse momento, Paula apareceu com um visual diferente: uma referência à infância da cantora, época em que as músicas faziam sucesso.

Mesmo com  público diferente, Paula Fernandes conseguiu agradar os fãs em Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ESPERAVAMOS MUITO MAIS DE PAULA FRNANDES
carol

muito bom o show ela ganta e engata
leliane

ela e muito linda
samilla

Amei o que Itabela precisou algo em as crianças sintam também importantes nesse momento muito gostoso pareceu numa fada Valeu organizadores.
uma fã