Mais uma solicitação do vereador Alencar da Rádio é atendida pela Coelba.

- 29/08/2014 - 01:01


 

Itabela Em atendimento ao pedido feito pelo Vereador Alencar da Rádio, aconteceu uma reunião em 21 de fevereiro de 2013 entre Vereadores, Prefeito Júnior Dapé e o Gerente Regional da Coelba, Senhor Paulo Roberto Vieira Santos.

A reunião que ocorreu na residência do Secretário Municipal de Administração, na época, Sr.  Rony Charles, teve  como tema principal as solicitação de instalação de rede elétrica do loteamento a necessidade de um transformador para atender a poli clinica, para que o raio-X entrem em funcionamento e diversos pontos da cidade onde falta poste de iluminação.

Passado mais de um ano, várias etapas dos serviços de instalação de redes elétricas foram concluídas e hoje, estão sendo implantados postes de iluminação em todas as ruas do Bairro Palmares.

Para o Vereador Alencar da Rádio, autor de várias solicitações de instalação de rede elétricas para ruas na sede, interior e zona rural do Município de Itabela  essa conclusão da etapa final do Bairro Palmares, traz alegria e segurança para as pessoas que ali residem.  

“Acompanhei pessoalmente o trâmite dos pedidos feitos para instalações de redes elétricas em cada localidade. Ao todo já são mais de oito projetos liberados entre 2013 e os dias atuais. Agradeço ao empenho do Gerente Regional da Coelba, Sr. Paulo Roberto e por atender nossos pleitos e ao Prefeito Municipal por apoiar cada etapa dos serviços, com a contrapartida do Município”, destaca o Vereador Alencar da Rádio.

Agora, segundo o Vereador Alencar da Rádio, “restará um desafio, e para isso estaremos nos empenhando, para apoiar os moradores na legalização e escrituração de suas áreas, junto ao órgão responsável da Prefeitura. Já tivemos o compromisso do Prefeito Junior Dapé, em 2013, de fazer o que for necessário para que os moradores possam ter acesso rápido à escrituração de suas propriedades”.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/