Inauguração do comitê de Ronaldo Carletto e Bruno Reis reúne multidão em Itabela

redação - 30/08/2014 - 22:58


Uma multidão compareceu à inauguração do comitê de campanha do candidato a Deputado Estadual Bruno Reis e do candidato deputado Federal Ronaldo Carletto, em Itabela. As pessoas começaram a se renuir no local por volta das 17h para recepcioná-lo.

Os candidatos que contam com o apoio integral do Prefeito Junior Dapé, de mais seis vereadores e lideranças politicas do munícipio, chegaram à companhia do prefeito e da Vice-prefeita Joecélia Coutinho e foram recebidos com aplausos por uma multidão que o aguardavam.

Na oportunidade, os candidatos receberam declarações de apoio de prefeitos, vereadores, ex-vereadores e expressivas lideranças políticas e comunitárias de Itabela e de outros municípios da região, como Guiratinga e Eunápolis.

O prefeito e a Vice-prefeita de Itabela durante a inauguração do comitê reafirmaram o apoio a Paulo Souto (Governador), Geddel Vieira Lima, (Senado) e Aécio Neves para presidente.

Também declararam apoio aos mesmos candidatos, os vereadores Alencar da Rádio, Gedalvo Oliveira Mattos (Gil), Pedro Dapé, José Amaro, Antônio da Silva Veloso, (Gordo), e o vereador Lucio Oliveira França, atual Secretario e Saúde.

Para o número grande de pessoas, mesmo com chuva, significa o reflexo da atual administração, com realização de obras, pagamentos de servidores rigorosamente em dias, investimento na Saúde e Segurança pública, realização de eventos como a festa do café e o respeito e acolhimento a sociedade.

Prefeito sendo abraçados por eleitores.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Os anos passam e as caras são as mesmas! Agora gostei de ver que o dono do site apareceu na foto...até que enfim!!
Itabelense

Comédia essa reportagem, totalmente paga. kkkkkkkkkk Itabela tem segurança? Maior indicie de assassinatos de todos os tempos. Ação Social? Não tem Respeito pelos professores? Não tem Além disso, o site não tá sabendo contar, ou conta Lúcio ou Zé Amaro, que tá no lugar dele. Mentiraadaaaaaaaaaaa
luana

meu coração pedi pop
stz

Esse Ronaldo Carleto mudou uma lei fedral para seu proprio beneficio, ele mudou a lei que dá direito ao idoso de andar gratuitamente em coletivos que é de sessenta e cinco anos. E na Bahia varias cidades, as pessoas com necessidades especiais não tem direito de andar gratuitamente,e eu quero pedir ao assessores que montrei duas obras feitas por Ronaldo Carleto!!!!
eu

esses deputado e so aparece na campanha depois some ,quen vota neles e burro
fla

Que grupo que este sorro branco tem este cara está queimado com todos os grupos. Político de itabela .Este nunca tever grupo e nunca vai ter. ..
bruninho

E sempre fui seu fã júnior dape mas quando eu vir este sorro branco na em nauguracao do comitê já não sei se vou ter a companha. Este cara nao tem moral com ninguém. .tira este cara do seu lado vcs só vai perder e voto. ..
cleu

Parabéns júnior dape por ter tirado um pesso das contas da esquerda todos queriam ele foram este cara não tem voto de ninguém não tem grupos nem um ele é fraco não tem voto não vc és conhecer o cara érado. A esquerda está feliz por ter tirado este feliz. .Não tem grupo não ninguém vai com ele não
dede

esse Ronaldo Carleto coloca a gerba para multa qualque pessoa que esteja dirigindo com tres pessoas detro do carro se não comprova que são paretes isso e um insulto a população
a verdade

Não voto nesse Ronaldo Carlleto, AGERBA o que eles fazem é um absurdo.


lembram da agerba no momento afastarao por que queren votos mas ela voltara se votarmos em r c fiquem espertos sejam livres
eumesmo

esta é nossa,molim molim
carlos

esta é nossa,molim molim
carlos

pq será que só tiraram uma foto da povo???? tinha mais gente em discursando do que aplaudindo
curioso

Junior Vamos dar uma banhos de voto neles
morador

Junior Vamos dar uma banhos de voto neles
morador

ki nadar ele teve aqui arias vesses vc que nao viu...kkkkk
itabelese

nen junior ganha mais aqui en itabela
vergonha

esse tal de Bruno Reis e deputado copa do mundo, tem um ano que ele tevem aqui.kkkkkkkkkkkkkkkk
lucas